domingo, 27 de abril de 2008

Uma nova história ....um recomeço...2008

Fragmentos
.
.
.
Procurei o significado no dicionário e para minha surpresa caiu como uma luva neste momento aventureiro.nasceu o desejo de falar, de expressar meus pensamentos, minhas critícas, idéias, tristezas, felicidade, sei lá de colocar para fora algo que as vezes me sufoca.

Como raramente consigo alguém que realmente compreenda-me (o que é difícil, sou muito complicada), encontrei esta forma de desabafo.Aqui escreverei de tudo,não tenho uma regra sobre o que dizer,posso mencionar o que mais gosto de falar, mas creio que assuntos que também não gosto enriqueci em idéias, conteúdo(odeio pessoas vazias, que falam sempre do mesmo assunto como se o mundo não existisse, apenas enxerga o seu umbigo).O singnificado da palavra
FRAGMENTO no dicionário é 1- partícula isolada do todo 2-Pequena fração 3-parte que resta de uma obra literária antiga 4-estilhaço, é perfeito não é??Uma vida não se conta inteira, é intensa demais, mas posso apresentar, partículas, fração, uma parte do que considero uma verdadeira obra e um estilhaço com alguns acessos de estresse e indignação para determinados assuntos.Aqui segue-se uma nova história e um recomeço.

Nenhum comentário: