domingo, 25 de maio de 2008

O ENCONTRO ...

O encontro com a jovens, numa salinha simples de tudo com pouquissímos jovens (com relação ao número de integrantes) tem sido enriquecedor para minha vida como um todo. Em especial às palavras ministradas como está em 1 Pedro cap.5/vers 5/7.

5:5 Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
5:6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
5:7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Nossa que tremendo neste momento meu coração estava em total ansiedade, sentimento ruim que nos leva a duvidar das promessas e da providência do Senhor para nossas vidas. Quando ouvi essa palavra foi como um refrigerio para minha alma e pude sentir o cuidado do Senhor para comigo também em Isaias cap.41 vers/10

41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Ah Senhor como posso agradecer este imenso amor, este grande cuidado comigo, não poderia pois é grande demais, sou merecedora pela graça que me foi dado por Jesus Cristo.