domingo, 24 de agosto de 2008

Dependendo de Deus

Ore como se tudo dependesse de Deus, e trabalhe como se tudo dependesse de você! Aqui no Encorajamento Diário enfatizamos o trabalho sério, a necessidade de sermos diligentes e comprometidos com nossos alvos, sem jamais depender da sorte, que aliás defino como oportunidade que se depara com a preparação. O sucesso, no entanto, surge como fruto de um trabalho dedicado e disciplinado.
Contudo é também importante trabalhar de forma inteligente, pensar naquilo que estamos tentando realizar, planejando, sendo de tal maneira organizados no planejamento que seremos capazes de maximizar os benefícios que resultam do nosso esforço. Não se esqueça, porém, que o mais importante ingrediente é a confiança em Deus. Mesmo quando você se sente preparado e pronto para colher os benefícios do seu esforço, a vida irá lhe apresentar algumas surpresas, a ponto de levá-lo ao desencorajamento. Lembre-se, entretanto, de que Deus está do seu lado. Ele é maior que o mundo todo em oposição a você.
Com fé profunda, firmemente alicerçada em Deus, o fracasso se faz impossível. Trabalhe duro e de forma inteligente, e tenha fé. Para Meditação:Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos. 2 Coríntios 4:8-9Tenha uma abençoada noite, fique na paz!BeijosEsta mensagem foi enviada por Te louvo Senhor Rm 8.18.... Obrigada amigos. Para ver o perfil de Te louvo Senhor

Nenhum comentário: