domingo, 24 de agosto de 2008

DESPERTAMENTO P/ O LEVANTAIS-VOS

O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu DeusAinda que teus inimigos tentem te atacar, o SENHOR destruirá e fará que fujam diante de ti, o SENHOR ordenará a Sua benção sobre ti e fará que transbordem os teus celeiros e TUDO que empreenderes, o SENHOR te abençoará!!!Tome posse desta promessa para sua vida e tenha certeza que Deus fará infinitamente mais do que tudo que vc pensaEsta mensagem foi enviada por Te louvo Senhor Rm 8.18.... Obrigada amigos. Para ver o perfil de Te louvo Senhor.
Momento que se faz necessário o despertamento, para tudo o que o Senhor nos revela. Quando achamos que estamos bem ou tão bem a ponto de achar EU estou agradando ao Senhor, há algo errado, pois ainda que façamos infinitamente mais do pensamos e podemos, somente conseguimos agradar a Deus quando há fé, obediência e dependência.
Na sexta-feira enquanto orava na igreja (oração de intercesão pelo congresso da Jubrac), o Espírito Santo ministrava algo em meu coração, como era dependente dEle, pois precisava da unção, da presença e do AMOR do consolador mais do que àgua no deserto, estava sedenta, a cada oração mais sedenta da presença dEle.
O perfeito louvor é quando percebemos que não faremos absolutamente nada se não houver a presença e ajuda do Espírito Santo, o Senhor recebe quando sou humilde em dizer que sou dependente, sou dependente e sou dependente do amor do Senhor em minha vida.O Deus fiel e maravilhoso, obrigada por revelar a mim teus planos, fidelidade e justiça, sou tremendamente grata.

Nenhum comentário: