terça-feira, 28 de outubro de 2008

Contando ninguém acredita é uma piada!!!

Não, contando ninguém vai acreditar, hoje terça-feira e novamente fiquei doente.O que está acontecendo comigo? Ansiedade por causa dos vestibulares? Mas que merda... é só algumas folhas com várias alternativas e uma merda de redação para saber se o infeliz sabe ou não escrever.Para medir o grau de inteligência do pobre candidato a uma vaguinha em uma instituição pública, sim pq se fizer qualquer uma não só significa que vc não é lá essas coisas mas também que sua inteligência é a miníma possível, caso contrário, tem que pagar para estudar. Sinceramente não sei mais o que fazer, meu corpo está sentindo toda pressão possível e impossível, por incrível que pareça não sinto-me assim tão ansiosa, o que me leva a crer que estou camuflando tudo isso no meu corpo. Hoje mais uma terça-feira ruim, doente de tudo e sentindo todas as dores.
-Dor de cabeça (injeção e remédio) -Dor de garganta (injeção bezetacil)-Dor no corpo (injeção novalgina)
-Dor de cólica (injeção buscopan na veia)Imagina...estou toda furada...(de agulhas rs), de tanta injeção.
E mais dois remédios...para cólica renal...ai..ai..só Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa se cuida meu!quando fica assim é fogo.ai qtd remédio