domingo, 19 de outubro de 2008

Filme - " O Preço da Coragem "

Somente hoje assiti a este filme, talvez com a falta de tempo (tempo o considero hoje mais valioso que o dinheiro), ou a falta de uma companhia agradavel (por favor não pensem logo em namorado! Coisa mais chata pareci que a felicidade só existe na companhia de um, poupe-me disso hein!?), que esteja disposta a sair para lugares chatos, (de velho como meus lindos amigos mais jovens o chama), para ir ao cinema por exemplo assitir a filmes como este, ao teatro ou ainda para não fazer nada jogar conversa fora simplesmente.

A não ser que esteja enganada mais recordo-me de pouquissímas companhias que gostam de lugares, filmes ou algo parecido a meu gosto. Muito eclética e dona de um dom raro em apreciar o que é bom, considero uma raridade encontrar alguém disposto a somente ser uma companhia sem segundas e terceiras intenções. Enfim quem não tem cão cassa com gato mesmo, então assisto em casa (nenhum sacrifício sou caseira mesmo), a tantos quanto puder a filmes como este de hoje.Devido ao filme ser baseado em fatos reais fiquei surpresa com o final, em algum momento acreditei que teria um final feliz, como nas novelas em que todos saem vivos e felizes. Atuação simples e forte de Angelina Jolie menos glamurosa neste filme (como tem que ser, mais real possível), na luta para salvar o marido seqüestrado, o desfecho final nada feliz e agradável. A história se passa em Karachi no Paquistão, onde Angelina Jolie enterpreta uma jornalista grávida de cinco meses na luta contra o tempo, impressionante pela fé, esperança e coragem em meio a tragédia. Não esquecendo a produção é de Brad Pitt.

Bom não vou ser tola o bastante para contar-lhes o final , então fica aí uma dica, mesmo que atrasada....sei lá a quanto tempo este filme está nas locadoras. Ah preparando-me para mais tarde assistir "O Amor nos Tempos do Cólera", tentei encontrar um filho de Deus que pudesse ir ao cinema para assitir, mas sabem como é...coisa rara pois o filme é chato segundo amigos mais jovens....então so me restou esperar todo este tempo para chegar às locadoras.

Nenhum comentário: