domingo, 12 de outubro de 2008

LIVRO "MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS

Um livro de Cristiane Cardoso, Melhor do que Comprar Sapatos, foi interessante e edificante à minha vida, em multiplas faces ela consegue voltar o livro não apenas a mulheres casadas ou solteiras, mas a tudo, o que diz respeito a mulher. Cheguei ao ponto de rir sozinha identificando-me com situações que julgara somente acontecerem comigo.

Não é engraçado? Às vezes temos este pensamento de que somos o ET, porém me senti confortada ao ler e saber que situações a que enfrento são mais rotineiras e comuns do que imaginava. Mas acho que farei um resumo deste livro outro dia, pois hoje estou um pouquinho cansada e quero evitar a fadiga ok.

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA GOSTA DE LER??? SOU MAIS A FIGURINHAS OU FOTINHOS...POR ISSO A VISITO...(RS LER NÃO COMBINA COMIGO

Tito Costa Santos disse...

Essa Cristiane Cardoso é filha do Edir Macedo!!!!

Thalita Andrade disse...

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO, também me vi em certas situações e me peguei rindo sozinha também rs, as vezes temos a mania de achar que certas coisas só acontecendo com agente e com mais ninguém, mas isso não é verdade.
Esse livro me ajudou a vencer certas lutas que travei comigo mesma, com o meu interior, me ensinou valores maravilhosos e me fez crescer como mulher, filha e serva de Deus.

Beijos, Thalita Andrade.