domingo, 9 de novembro de 2008

POUCOCHINHO DE TEMPO SEM POSTAR

O tédio perdura ...
.
.
.
.
.
e a liberdade de escrever não sinto,
.
.
.
.
.
até tentei ficar em frente ao pc e mexer no teclado sem compromisso e deixar a mente longe para escrever o que quiser,contudo o desejo é pouco e a vontade nenhuma...
.
.
.
.
.
Será o caso de fazer outro blog?? Poder ser... Este me cansa e ao olhar o fundo escuro meus olhos arde, o layout já não me agrada mais...
.
.
.
.
.
pensando em um melhor, um pouco claro sem nenhuma alteração no layout, nem se quer na formatação de letras e cores, apenas as palavras, de um dia, uma semana ou talvez um mês que haja fragmentação e sinta-me à vontade para escrever...
.
.
.
.
Não obstante revelo o amor em escrever (finalmente encontrei uma formula para o desabafo), já que é difícil encontrar alguém disposto a ouvir, sem opinar, sem sugestões, sem nada apenas ouvir...
.
.
.
...então já estou com outro blog, mas não há nenhuma postagem, nada, está cru e nu...
.
.
.
.
.
.

esta sendo gerado, sendo projetado para conter minhas emoções,mas nada convencional, com intuito de conseguir acessos, elogios, nada disso, apenas páginas em branco a serem preenchidas por minhas palavras nem tão difícil, culta, calibrada assim como tantos a que visito, será tudo muito simples, sendo preenchido por fragmentos (a palavra ainda me fascina fragmento)da Ana que a maioria (para não dizer todos), não conheci ou não tem a menor curiosidade em conhecer, ouvir, claro o que não é nenhuma obrigação...afinal ninguém tira a máscara mesmo, apenas quando estamos só...talvez acompanhados de lápis, folhas, ou um computador na intenção de ir escrevendo tantas angústias, tristezas, frustrações, ansiedades que seja o oposto, alegrias, tesão, nostalgia etc,na tentativa de dissipa-las. Sei lá.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
entretanto apresento um blog (alguns) que acho fascinante,lindo por tudo que há nele, layout, palavras, poemas, poesia, sugestões de livros, algo muito interessante que acalma...
.
.
.
.
.
.
Sugestão.
http://lyani.wordpress.com/2008/10/27/abre-aspas-ii/....esse encantou-me ...colou em mim...

.
.
.
.
e o que dizer de....
.
.
.
.Condussão-Lucas é uma ótima leitura, sempre atual e os toques de ousadia em brincar com quem lê é de fascinar.
.
.Revide-Eduardo é diferente e interessante, leal a literatura, fascinante na diversidade entre o antigo e atual...lindo em tudo o que escreve.
.
.Insumente- para quebrar a rotina mudança de roteiro, amei ...ser ou não ser....eis a questão
.
.Bodega cultural- jornalismo puro e diferencido da região...política etc.....
.
.Gata lili - com os lindos felinos..ah me satisfaz...ou ve-los os gatos uma paixão.
.
Ana Paula Valadão - minha querida Ana, alguém com palavras de consolo a alma, um testemunho ou dica para a vida espiritual.
.
.Noites curtas - muito bom, para algumas noites de insônia.
.
http://sourenalevivo.blogspot.com/, este é novo mais de uma atenção especial, motivado por ação nobre e justa...

e tantos outros que visito...e foi um prazer encontra-los.
.
.
.
.
.

um breve adeus....(não ainda um adeus)...
.
.
.
.e minha declaração a forma mais leal, simples, e tranquila de amor a arte (ainda em fase de aprendizado) de escrever......
.
.
.
.
Com a música...
.
.
.
.

Amor em Paz
.
.
.
.
.
.
Eu amei
E amei, ai de mim, muito mais do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer e me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza aconteceu você
Encontrei
Em você a razão de viver e de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste quando se desfaz

O amor é a coisa mais triste quando se desfaz

( Gal Costa )
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um dia ....eu volto....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

Exabyte LAN House disse...

caraca... síndrome do pânico, quem sabe... Ana... família? Mora no Baeta? um abraço...