segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Noite...

Já deu uma olhadinha na janela? Sentiu o frescor da noite, tá uma delicinha não? Pois é.. ótimo para namorar, beijar (hum que gostoso), andar de mãos dadas, conversar é bom amar, é gostoso e maravilhoso. Digamos que há um preparo para tudo na vida não é? Quase isso..é só deixar acontecer, se não amar, gostar, apaixonar-se para os mais durões, os corações de pedra (hum acho que me encaixo nos últimos, para o amor são poucos) e quando menos se espera...puff...aconteceu lá estamos nós querendo entender o que nos acertou ou o que aconteceu...é uma delicinha mesmo. Mas enquanto não aconteci que tal um momento para ficar só e simplesmente com a melhor visão de todas contemplar à noite. Sentir, ouvir, ver observar...só isso. Ué mas o que aconteceu? Estou apaixonada? Amando? Carente? Triste? Melancolica? Depressiva? Chateada? Não....nenhuma coisa nem outra, só estou, apaixonada por mim, me amando muitoo, carente da minha companhia, alegre, sentindo-me livre, esvaziando-me pouco a pouco....e desejando viver intensamente.

Nenhum comentário: