sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

UMA LINDA MULHER...


Minha mãe é uma linda mulher, meu maior consolo quando dizem: - Você é a cara da sua mãe, nossa pareci irmã...Fico muito feliz, pois é linda, de sorriso fácil, personalidade forte e encantadora, com suaves ruguinhas de expressão, de uma vida não muito fácil, mas enfrentada com coragem e garra. Poderia falar dela o dia inteiro e não conseguiria discorrer a metade do que é e significa para mim. Minha melhor amiga.

Um comentário:

BRUNO disse...

Mas é incrível como se parecem, tá certo que sua mãe é mais bonita (riso) tem sorte de te-la como melhor amiga.

Até a voz, outro dia liguei na sua casa e ela atendeu, não havia me tocado de que não era você, tratei logo de desabar, so percebendo que havia muito silêncio, não se conteve e começou a rir, eu envergonhado, perguntei ..A Ana está dona Neci?????

Depois do fora, pedi desculpas. Ando chateado que só, às pessoas são tão superficiais, falsas e mentirosas que fico assustado.Acho que estou precisando desabafar, tem tempo amiga? Vai um msn à noite ou uma saidinha para bater papo ou chorar às mágoas.