domingo, 11 de janeiro de 2009

Como você define sucesso?

Laura é modelo profissional e já viajou pelo mundo inteiro em sessões de fotos, desfilou nas passarelas para os principais estilistas e apareceu na capa de revistas euroéias. Além de escritora, é palestrante requisitada para discorrer sobre beleza interior. Deus a ajudou a perceber que tinha uma profissão incomum compartilhada por muito poucas cristãs. Laura aproveitou a oportunidade, usou sua posição de destaque para dar glória a Deus e começou a desafiar as pessoas de sua esfera profissional a fazerem o mesmo. Ela diz que se sente mais próxima de Deus quando libera o poder divino que guarda dentro de si e compartilha Cristo. com os outros.

Laura declara abertamente sua definicação de sucesso: dar glória a Deus. No entender de Laura, você também só alcançara o verdadeiro sucesso quando nada, a não ser Cristo, for capaz de satisfazer seus anseios e desejos, quando sua identidade girar em torno dEle e não de você mesma.

Uma pessoa bem-sucedida é a que usa os dons e as habilidades que Deus lhe concedeu para fazer diferença onde está. Seja qual for a situação, o lugar ou a fase em que se encontre, ela sabe que se trata de um desígnio de Deus para que o represente. Laura Krass Calenberg é uma modelo exemplar para as mulheres.

Passagem para reflexão
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1.6)

Livro:Oração com Propósitos para mulheres -Katie Brazelton (devocional 7º Dia, página 49-48) Prefácio por Kay Warren esposa de Rick Warren

Nenhum comentário: