segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Os sete dias ...

Finalmente houve uma trégua entre israelenses e palestinos, uma paz temporaria será? Espero que não. Entre tantos feridos e mortos as maiores vitímas são crianças e mulheres deixando um rastro de horror, dor e sofrimento áqueles que perderam familiares queridos. Sentia um certa tristeza ao ver em noticiários crianças chorando atemorizadas com olhar de pavor e tamanho sofrimento. Chorei várias vezes. Sim porque o espanto? Porque a indiferença? Acha que pelo fato de não acontecer comigo ou longe não afeta em nada minha rotina um tanto banal? A resposta meu caro é sim. Pessoas importa muito, suas histórias e vida são de grande valor, fiz a única coisa que estava ao meu alcançe, orei por israelenses e palestinos. Sei que Deus houve e se foi por minha oração, fica uma questão em sua mente vazia e inóspita refletir. A certeza é de que muitas orações foram atendidas seja minha ou não, o clamor de muitos o Senhor ouviu. Graças a Deus sete dias de Paz.

Foto:Suhaib Salem/Reuters
http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?materia=8743&canal=34

Nenhum comentário: