quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pessoas... são falhas

Por acaso algum dia já se decepcionou muito com alguém? Claro que sim é a resposta se não de todas cerca de 99,9999 % das pessoas deste mundo. Quem nunca decepcionou-se com alguém, que nunca esperou tanto e se frustrou. Estava pensando nisso hoje, é difícil demais lidar com pessoas, porque são imperfeitas, falhas por todos os lados, não há quem nunca tenha falhado e não há quem você não tenha magoado ou frustrado, não podendo atender ou atingir algumas expectativas depositadas. É certo que algumas pessoas estão mais sujeitas a passar por momentos de grandes decepções. Contudo pare e pense! Não é tolice esperar tanto das pessoas, sendo que são falhas, meros humanos, cheios de erros, que nunca se revelam, sustentam uma pose que na verdade está longe de ser uma caractéristica do seu eu mais intimo. Então de quem é a culpa quando saímos machucados, cheios de feridas na alma? Hum deixa-me ver? Só um momento ainda estou tentando encontrar o culpado. A claro como não pensei antes é você. O quê? Eu? Sim você.

Todas as vezes em que depositamos nossas expectativas, fé e vida em pessoas devemos entender que são como nós, ou seja falhas, cheias de erros, humanas, imperfeitas, eu, tu, nós, vós sois falhos.. Então não espere perfeição de ninguém, não fique triste deste jeito porque o fulano ou sicrano não fez isso ou aquilo por você, aliás isso se resume a tudo, em todos os relacionamentos. Que tal depositar essa esperança, fé, sentimentos, expectativas no Senhor?Porque é o único que não nos decepciona, não frustra nossos sonhos, nossa vida. Então faça tudo como se fosse para Ele porque tem cuidado de vós. E assim despertará naquele que o frustrou que maior é o seu amor por nós, que estejamos com um coração suave e bondoso para entender que neste mundo não há perfeição, somos falhos de mais, erramos tanto que ficamos tontos e perdido em meio a tantos erros. Tenho aprendido a duras penas a depositar tudo que há de bom em mim, todos os meus sentimentos, vigor, vida, perseverança, vida no Senhor. Estou aprendendo a fazer e viver para Ele e convivendo com às pessoas lembrando-me a todo instante que somente Deus é Fiel e a sua fidelidade dura de Eternidade em Eternidade....para todo o sempre. Então aprenda de uma vez por todas, às pessoas são assim.....falhas.

Nenhum comentário: