terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Que gesto! Que delicadeza! Que sensibilidade!

Gestos simples falam mais que mil e uma palavras, ganhei está rosa branca no final de uma festa de casamento . Sabe quem me deu?Pense um pouco...Ah já sei, logo imaginou algum homem gentil e que sabe agradar uma mulher. Não infelizmente não foi o homem dos meus sonhos que me entregou essa flor. Ainda não foi o Boaz, o que é uma peninha não é? Enfim, ganhei a rosa de um garotinho de apenas 7 anos. Fiquei tão emocionada e surpresa que perguntei se era realmente pra mim. Só me respondeu com um sorriso e olhar saltitante, então meu gesto de agradecimento não poderia ser diferente, além de lágrimas querendo rolar, o beijei no rosto e sai toda toda da festa. Quem sabe um dia os homens, os grandes, os marmanjos não aprendam com este pequeno grande garotinho, que desde cedo já aprendera que pequenos gestos fazem a ocasião, fazendo diferença entre tantos e tornando-se fósmeo e inesquecível. Esse Fragmento jamais vou esquecer.

Nenhum comentário: