domingo, 1 de março de 2009

......CHUVA DE IDÉIAS....AO SOM DE THE VERVE


Sabe que horas são? Exatamente 01:22 e estou tão agitada que não consigo ficar deitadinha e quietinha esperando o sono chegar. No caminho já vinha assim um eletricidade só. Noites de calor gostoso e ventinho no rosto que deixam assim, longe, agitada e elétrica rs. Uma loucura só. Tá bom vai. Aulas de Oficina, muito agradavél por sinal, professoras incríveis, mais velhas e numa sabedoria e desenvoltura, mulheres de verdade proporcionaram um debate muito interessante (senso comum, precoceito, senso critíco e conceito) um clima favoravel a viajar no mundo das idéias. Ops. Isso pediu mais da minha cabecinha loca, pedindo um som diferente, algo que não ouvia a tempos, pois sim, Deus trabalha de maneiras diferentes, todos os sons pertence a Ele, todos sem sombra de dúvidas, e me faça um favorzinho sem regras e religiosidade por favor isso mata a fé genuína. Então lembrei de uma música que diferente de tudo como aconteci, a conheci depois de ( parte física já não existia mais) conhecer o amor. E portanto não fez parte da minha história pq a ouvi anos depois. O nome da música é Bitter Sweet Symphony The Verve, é uma música encantadora, principalmente pelo som, a parte instrumental me permite viajar...E quanto a letra é mais ou menos se encaixando com cada pedaçinho de lembrança. Então me perco e o mundo das idéias explodem como bolhas de sabão em minha mente. Quem me apresentou está música foi minha querida-loca-amiga-de-anos Bolinha e meu queridão Marcião grande amigo velhos tempos onde era a mas jovenzinha de um grupo de 32 pra cima. Boas lembranças. Bons tempos. Bons amigos, que respeitam idéias, opiniões e opções. E literalmente viajo neste clima de energia, eletricidade, a flor da pele (é verdade) e livre da dor. Permitindo-me apenas lembrar, viajar, sonhar, dançar (mesmo ás 01:36 h som baixinho, luz acesa e muita imaginação) ....psiuuuuuuuuu.....todos estão dormindooo... então fico em silêncio se não abre-se a porta do meu quarto a perguntar- ainda acordada?...(risos) Então nesse clima vou continuar ouvindooooooo...e sonhando acordada...Quer também???...então pensa assim ...Chuvinhaa..fina, pingos no rosto, braço, pele.....calorzinho gostoso....ventinho no rosto....agora...concentre-se nos olhos, cílios , sombrancelha....vá descendo até a boca e contemple tudo, traços marcantes....um olhar tão penetrante que rasgue sua alma e dê friozinho na barriga....depois mãos.....na orelha....pescoço....e vá chegando perto......e o resto fica a sua imaginação......(risos +++ risos)..... alimentando o mundo das idéias....+ chuva.....e lembranças ou desejos.

....Data 03/03/2009. Terça-feira -

Nenhum comentário: