sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cordão de três dobras...

Samy...
Quando se está com mais um torna-se difícil cair. Amizade é uma bênção de Deus a nossas vidas. Um presente maravilhoso enviado para alegrar, fortalecer, ajudar, direccionar, conduzir nesta estrada tão intensa que é a vida. Alguém como Samy em minha vida, participando dos meus dias tornou-se um grande presente, algo tão especial e valioso que pretendo te-la para o resto dos meus dias. Ainda que longe, porém, perto na presença, na oração, no louvor dado ao Senhor Jesus. A certeza de que ela tornou-se um cordão de três dobras a minha vida. Algo que somente Deus o faz.

Jamais terei como recompensa-la por tantas palavras ditas, quando meu coração parecia tão machucado. Onde apenas palavras ditas por alguém tão usada pelo Senhor poderia dizer; desejo o melhor a vida dela e do Fábio que sejam tão felizes como nunca, que sejam unidos, companheiros, amigos e apaixonados pela presença e obra do Senhor. E quando estiverem na Austrália lembrem-se da fidelidade do Senhor e agradeçam todos os dias, porque nada do que promete deixa de cumprir, sua majestade e soberania é tremenda para àqueles que nEle confiam, lembrando também de alguém que a ama muito e que mesmo longe continuará intercedendo e buscando por ti, com sua amizade dia-a-dia sou mais feliz, mais realizada e feliz e mesmo longe lembrei de você. Com certeza não foi o acaso que nos uniu, mas a presença e planos do Senhor.
As palavras são finalizadas em muito obrigada por tudo, Samy minha querida e doce amiga, cordão de três dobras que não se rompe facilmente.



Dê...

Denise um verdadeiro milagre de Deus a olhos nu, a prova viva de quando pensamos em desistir e lançamos nossa ansiedade sobre ele, ainda que na pouca e fraca força. A bela história desta linda moça, acompanhei bem de perto, as dificuldades,a s barreiras, o desânimo mediante tantos gigantes. Mas como toda e bela história houve um final muito feliz, algo tão especial que até mesmo aqueles q acreditavam ficaram espantados com a dimensão e rapidez com que aconteceu o milagre. Agora imaginem àqueles que não creram com o mesmo afinco, com a mesma fé, não há como negar quando Jesus está no negocio ninguém sai perdendo em nenhum aspecto.

Mesmo em sua pequena fé e força ela lutou bravamente, digna de uma serva fiel e justa que és. Ergueu a bandeira da salvação e declarou aqui quem vive é o Senhor, sou morada do Espírito Santo, serva dEle, de um Deus que trabalha para àqueles que nele esperam. A Denise se tornou exemplo pra mim de servidão e confiança no Senhor, depositou todas às suas lágrimas e vontade no Senhor. Tornou-se exemplo e grande amiga, integrante especial do cordão de três dobras em minha vida. Algo tremendo e especial que sou muito grata e feliz por te-la, não tenho como agradecer a cada louvor que escrevera, em momentos que estava abatida e triste. Linda em todos os sentidos, sou grata por existir esta amizade especial, meu cordão de três dobras que não se rompe facilmente.

Nenhum comentário: