domingo, 15 de fevereiro de 2009

Milagre da Espera...


Dá-me um sinal do teu favor
Mostra-me oh Deus que comigo estás
Vem fortalecer meu coração
Preciso de Ti, pra não desmaiar



Arranca de mim este pranto de dor
Me veste com vestes de louvor
Com óleo da alegria me unges
Com Teu Espírito vem me curar


Não haverá impossíveis para o meu Deus
Suas promessas Ele me fará viver
A espera não pode matar a esperança
Minhas lagrimas Ele enxugará (2X)


Com milagres


Muito mais do que os olhos podem ver
Muito além do que dá pra sonhar
Teus milagres ele fará viver.


Renascer Prise 14 - Milagre da Espera.


Já este louvor é para minha alma, que às vezes desfalece, porém havendo (sempre) às mãos santas do Senhor para me levantar e não deixar que venha a desmaiar, a cair, a ficar em tristeza, me acalmando, me alegrando, lembrando e renovando que Deus é fiel para cumprir a cada promessa. Assim como o fez a Davi, que na sua infinita humildade teve um coração voltado para obra e presença do Senhor. Querer comparar-me ao rei Davi é grande loucura, porque da casa do Pai sou a menor. Mas crer assim como Davi o fez de que, quem está comigo é o Senhor do Exércitos é sabedoria e fé. Louca? Não tem problema pode chamar. Antes ser louca a este mundo e serva-sábia aos olhos do Senhor. Eu espero Senhor por todos os milagres, a minha família que nasceu pela fé que me fortaleci dia-a-dia, se luto o faço por vcs Boaz e filhos Samuel e Rute, trazendo a existência as coisas que não existem. Lembrando da minha vida ministerial a que me deste que presentes maravilhosos em imaginar é apenas o começo.

Nenhum comentário: