sábado, 28 de fevereiro de 2009

SOL....CANSAÇO....SÓ......


Bateu um cansaço....no corpo, na mente, no coração, na vida. Não sei o que me deu essa semana! Tô melancolia pura. Ou é tristeza mesmo! Pensando. Mas não há motivos... Ou....sim...há motivos. Mas acho que não quero falar. Tem coisas que ficam melhor no vazio do silêncio. Então, já no caminho havia uma decisão. Chegar em casa, tomar banho, comer se der vontade e não fazer nada...nada vezes nada. Em pleno sábado um dia de sol lindo, um calor desgraçado (é verdade), mas gostoso e trabalhando sozinha, numa sala silenciosa e quase escura, luz apenas na minha mesa, e enfrentei um dia inteiro de excesso de pensamentos. Nada que lembro agora. Então lembrei do blog. Quando não quero nada e nada mesmo, sempre lembro , ainda tem o blog. Então não é nada x nada que desejo e quando nem ele me anima ou não tenho nada de interessante (nunca tenho) pra escrever, visito outros. E às vezes fico um pouco mais animada, às vezes feliz e às vezes triste pq me vejo no mar de solidão e fico pior. E quando tudo pareci perdido...lembro...ainda tem amanhã...quem sabe será um dia diferente, algo novo, legal, pra ir, pra vir, pra ver ou pra rir e vou melhorando....aos poquinhos....Acabei relendo o q escrevi abaixo e confesso meu consolo é que quase ninguém (que conheço pelo menos) lê isso, não que me importa, mas não aguentaria ouvir conselhos e mais conselhos...e o blá...blá..blá de sempre de todos e todos. Aqui sou eu e eu...quem lê (se é q tem alguém q perca tanto tempo, o que não recomendo a niguém fazer, pq tempo é precioso demais) não conheço mesmo, então não faz diferença. Não vou ter de encarar no outro dia e me explicar pq aquele dia estava assim ou assado. Com certeza seria soterrada com inúmeras perguntas.Então posso escrever qualquer coisa que nada altera minha rotina. Então já escrevi alguma coisa....visitei alguns....e já fiquei triste... mergulhei no mar da solidão. Mas quem sabe amanhã terá algo diferente...à noite será menos solitária....menos cansada....menos triste... quem sabe...

2 comentários:

Exabyte LAN House disse...

existem pessoas que ainda leem sim Ana. Belo sol! Um abraço, até+.

Sandra disse...

Amiga tem sim alguém que depois que descobriu seu blog todos os dias entro e fico horas lendo suas histórias e qdo tenho que sair da net pois estou no serviço fico louca para acabar os exames para voltar a Ler..sabe porque porque vc faz parte da minha vida e estamos a tanto tempo distante ..que lendo seus fragmentos me sinto mais perto de vc..e isso me faz um bem tão grande..te amo
san