terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

....TÉDIO DO TÉDIO

Hoje está um tédio só. O dia mais chato viu! Não sei o seu, mas o meu dia está sendo um chatice que não acaba. Sinto tanto tédio que nem pra estudar (algo que gosto) tenho vontade, nada pareci animar. Dá vontade de sair correndo, gritando por aí. Acho que não tô legal, ultimamente ando assim sabe. P...loca. E o pior tenho que ler tanta coisa que não sei por onde começo. A princípio os resumos para quinta-feira, aula de Psicologia Social prof Bernardo debate sobre o resumo. E sinceramente hoje não tô a fim... Socorro o tédio vai me engolir de uma só vez. sem mastigar, sem pausa e sem saliva. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o tédio me comeu viva. rs

Um comentário:

Bruno disse...

quando escreveu p....loca, quis dizer PORRA LOCA, ah entendi, a crentinha não quer assustar foi ótima.

essa é a Ana q conheço, mil e uma atitudes para cada dia e humor.

amo ter como amiga está incrível mulher q chuta tudo mesmo,só porfavor não meta o pé na minha bunda pq já tô cansado nos relacionamentos,agora na amizade tambem não dá.é querer morrer mesmo

beijão