domingo, 22 de março de 2009

Helooooooooooooooooo...motorola....voltei !!!!!!!

Olha o peixinhoooooo, um quase nemo..rs
Não sou Maria mas cheia de graça hoje!!! (risos) Toda engraçadinha!! Sou assim mesmo de veneta!!! Oh menina mais estranha!!! Meu pai dizia. Certo ele sou muito estranha mesmo.rs

Mas vamos lá, semana loca, loca e loca. Não estou conseguindo organizar nada, estou mais perdida que cego em tiroteio no Rio de Janeiro. Ah antes que me esqueça, minha miga-bruta Edna foi pra lá estes dias e achou o Rio coisa de louco. Encantou-se com a cidade maravilhosa. Diz a lenda ( bruta da Edna, mas que amo muitão) que fará um barraquinho na favela da roçinha. Brinquei dizendo que iria visita-la no fim de ano, mas sem nenhum interesse (nenhum hein!!) coisa boa pessoas, visitar amigos que moram longe faz bem a saúde. Deus quando é que escreverei algo importante e útil hein! Eu tento mais este blog nunca, nunca, fica sério. É um futilidade só. Viva as futilidades, ajudam a passar o tempo. Opa, de novo pausa, tá saindo a notícia no fantástico de que Jesus (o modelo) está namorando Madona. Toda a especulação só porque ela é mais velha do que ele. Só uma pergunta: - Alguém paga as contas dos dois? Ahhh tá...Não . Esse auê todo só porque ela é mais velha? O bando de gente chata. Qual é o problema? Ah quem dera um Chico Buarque da vida me desse mole rs. Então pelo amor deixe os dois viverem o que quiser, afinal são solteiros, livres, desimpedidos. Então parem de falar da vida alheia ok. É feio..muito feio.

Então, semana agitada e complicada, dores de cabeção por conta de aulas que não entendo, Sociologia, coisa complicada. Horas e horas parada no trânsito por conta do diluvio que ocorreu, mais ou menos 2 horas e meia pra chegar na faculdade, mesmo atrasada consigo pega um pouco das atividades e resumos dos textos. Estresse abundante no trabalho, amigas queridas com grandes problemas e mais um vez corro o risco de ficar longe delas. Que triste! Textos e mais textos para ler, deixando de lado um pouco meus queridos livros por conta do tempo. Um soninho básico, quase cochilando na aula de psicologia e sendo acordando pelas colegas. Opa o assunto fica interessante e meu sono com mistura de cansaço vai embora. Foi muito interessante, fizemos um dinâmica bem diferente. Tendo como tarefa contar ao grupo a origem do seu nome e se tivesse apelidos, explicando os porques... Foi engraçado e divertido. Saiu cada coisa, xi não posso contar não. Deixa quieto. Caso contrário posso ser processada rs.

Mas posso dizer como apresentei a Maria. Ou não, acho que não posso não, então falo o que apresentou de mim ok, primeiro foi em grupo depois e dupla. Onde estava mesmo, ah siim, Maria minha companhia ideal (finalmente) ela gosta de livros minha gente e ficamos vários minutos namorando livros, pegando, olhando e por fim compramos alguns, eu dois e ela três, compramos porque estava com 30% de desconto, então aproveitamos, afinal livros sõa caros, e depois dizem porque o povo não lê. Claro almoça e janta ou compra livro . Por fim encontrei alguém que goste de coisas chatas como museu, teatro (faz tempo que não vou, uns dez anos, algo delicado envolve teatro minha cicatriz esconde-se aí), cinema, shows do Djavan ou Chico Buarque,pois nunca encontro um filho de Deus pra fazer isso. Meus amigos da mesma idade ou mais velhos estão todos casados, cuidando da prole, caseiros que só. Também sou caseira, mas isso não quer dizer que vez outra não goste de sair para esses lugares chatos. Pois bem encontrei Maria que diz adorar tudo isso e já marcamos uma ida ao O Palácio das Indústrias, antiga sede da Prefeitura de São Paulo, que virou Museu e terá exposições ligadas a temas sociais (algo ligado ao nosso curso), marcamos para final de abril. Boa gostei dessa.

Maria ficou encantada em como apresentei ao grupo, achou que havia me dito muito pouco para notar tanto sobre seu jeito de ser. Sou sensível e já havíamos conversado outras vezes para notar algumas coisas. Já ela ao me apresentar foi super direta, porque será não? Fui simples e direta no que me perguntou. Mencionou que tinha 28 anos embora não parecesse ( é o que dizem por aí), que tinha um jeito de meiga (isso sempre falam mesmo, acho que é a voz fina e tom baixo ou seja jeito de fresca), que parecia ser muito apegada a mãe, pois havia citado pelo menos três vezes o nome da mãe (isso é verdade sou muito apegada), ama gatos (nem um pouco, agarro a todos pela rua) e que embora jeito meigo, delicada, boazinha era de perceber um gênio e personalidade forte, acho que pelo fato de ser de outubro e ter nascido no final do mês, portanto escorpiana (bom não acredito em previsões, mas nas características da personalidade, quase dá certo rs). A Ana Karla demonstra ser muito amiga e fiel, porém se traída prepare-se para provar do seu veneno, ela mata na unha (eu????? imagina apenas será ignorado pelo resto dos dias), e como disse ela é muito orgulhosa (sou um pouco). Já disse que odeio que me chame de Carla, si não, dizendo agora eu odeio, quem me chama assim é meu pai e toda vez me vem a lembrança dele gritando meu nome com uma sinta pra bater (isso fazia sempre, bater, falar não falava gritava com toda ignorância do mundo, sempre falado Karla vem aqui, Karla isso, Karla aquilo), então nunca, nunca, e nunca me chame assim acende minha ira, eu suporto Ana Karla, mas prefiro que chame de Ana é melhor, normalmente os amigos me chamam de Aninha. Finalizou dizendo colegas ela não é fácil não. Todos riram. Inclusive eu. Admito quase acertou quando dizia tudo isso, só esqueceu que sou bruta, chata, mal humorada e por aí vai.rs Bom isso ela saberá com o tempo. No fim percebi que quase acetou em tudo. Ah meu Deus o povo conhecerá quem é o Ana Karla ou não...sei lá.


Por fim sexta-feira dia cansativo e longo, longo demais, cheguei em casa por volta das 1:00 da manhã, tudo por conta do horário, saindo muito tarde na sexta-feira. Enfim tudo está loco demais e sinto que preciso me organizar melhor em tudo. Mesmo porque alguns amigos andam dizendo que estou definhando, estou magra demais. E noto que é verdade, meu número é 38, sempre foi e desde os 15 anos quase não se alterou a não ser para menos, mas ultimamente emagreci tanto que já estou passando da numeração 36, ou seja, quase usando 34, então estou magra, magra, magra. Rosto chupado ( isso não acho ruim não rs), agora tão magricelinha não dá . Já não tinha muita coisa e ainda o que tinha o vento levou, minhas gordurinhas, ando com bundinha seca, perninhas magras, um sibito como diz minha mãe (risos), daqui a pouco vão me perguntar se estou anorexia e não estou viu !! Só não me acostumei a dormi quatro ou até cinco horas por dia, como tem sido, comer pouco muito pouco, correr o tempo todo para tentar chegar no horário. Sim não está fácil, mas no fim tudo dá certo. Sou esforçada e brasileira não desisto tão fácil, ou mehor não desisto, vou até a última gota. Pra completar a situação ando com insônia, quer dizer sempre tive, mas agora tá piorando, pois chego tarde e ainda assim não consigo dormir, minha mente não desliga e fico com os olhos estralados, elétrica e isso só piora as coisas. Deixando-me com cara de ursinho panda, cheia de olheiras. Acho que por isso minha disse aquilo (de estar acabadinha) mais cedo rs. Mas tenho fé que ainda colocarei tudo em ordem, mesmo porque vem aí com força total o mês de abril e tenho milhares de coisas a fazer, agenda (olha e nem agenda tenho rs) cheia inclusive os finais de semana, o que achei ótimo. Bom já contei algumas das minhas futilidades e percebo não tem jeito...tento fazer deste blog algo interessante mas apenas o estrago contando coisas como as daí de cima e nada culto sai daqui. Que chato não....fazer o quê! Um dia eu me acho...rs....um dia vou aprender a escrever igual gente grande e importante como tantos que admiro, por hora vou tentando e escrevendo minhas futilidades.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh meu povo e pra quem acha que me exponho demais e tal ou que não tenho o que fazer (e não tenho mesmo), achei algo em certa revista que coloco aqui como respota ok. Olha só.
Leandra Leal ...respondendo pergunta.
Como você encara a exposição das pessoas em blogs?
Resposta: Eles são publicações de qualquer coisa, de receita a reportagens.Pertecem a quem escreve, E CADA UM FAZ O QUE QUISER SEGUNDO SUA NECESSIDADE.
Ahhh garota showwwww....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
risos.bai...bai

3 comentários:

Bruno disse...

oi magrecilinha!!!!!

só uma pergunta.

o que é sibito?

essas nordetinas, sai lá do Ceára com cada uma!!!


haha

lyani disse...

Que bom que finalmente comentou em meu blog, pra que eu finalmente pudesse conhecer o seu.
Gostei do seu jeito de escrever e concordo muito com o comentário final :D
bjos,
Ly

ANA disse...

Mas que honraaaaaaaaaaaaaaa....Lyani...
Adoro seu blog... você escolhe tão bem os post, principalmente quando trata-se de Clarice Lispector.

Ah sem contar nas dicas de leitura, já adquiri dois livros, sugestões de dar gosto (ADOREI)...

Obrigada, beijooooo (já ,já tô aí fazendo uma visitinha)