domingo, 29 de março de 2009

TE DEVORO.....


Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...


Te devoraria
A qualquer preço,
Porque te ignoro,
Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,
Noutro plano
Te devoraria
Tal Caetano
A Leonardo DiCaprio...

É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!

Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você...(2x)


Viver, viver
Pra esperar você,
Quero viver
Pra esperar você,
Quero esperar você...

DJAVAN - TE DEVORO

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só!

Só ela quer ser diferente.

Nem no video é igual a todos.

Precisa converter?

insuportavél.

Já disse que andas uma estranheza de gente

que venha novos ares.
é isso mesmo,JÁ não era sem tempo

sabe minha opinião sobre tantas coisas. Não sou de fé, mas creio em Deus também, ao meu modo, mas creio. tenho certeza, para pessoas como você reserva o melhor. só de saber que baixou a guarda e guardou armas, já fico feliz por ti, pois quero bem como quero bem a minha irmã.não esqueço tantas palavras de consolo e carinho,em momentos de tanto desprezo, por ser diferente e fazer escolhas que não agradam a metade deste mundo cheio de pré-conceitos.nunca vou esquecer.

desejo alguém especial, carinhoso, dedicado,mais velho, esforçado como tu e sem pré-conceitos. livre e aberto para a vida.que aceite-me também como amigo (mesmo longe e gay).

siga em frente, adiante,
respire vida,amor,vontade,tesão e quando tudo estiver em um só,quando estiver agarrada,bem pertinho dele (ui que delicia)

DEVORE-O BEM GOSTOSO

DEVORE-O SEM DÓ E PIEDADE. DESEJO QUE AMBOS SE DEVOREM HAHAHA.

sorte que não demore a encontrar o homem especial que tu mereci.

Bj

BRUNO L S disse...

Olha só!

Só ela quer ser diferente.

Nem no video é igual a todos.

Precisa converter?

insuportavél.

Já disse que andas uma estranheza de gente

que venha novos ares.
é isso mesmo,JÁ não era sem tempo

sabe minha opinião sobre tantas coisas. Não sou de fé, mas creio em Deus também, ao meu modo, mas creio. tenho certeza, para pessoas como você reserva o melhor. só de saber que baixou a guarda e guardou armas, já fico feliz por ti, pois quero bem como quero bem a minha irmã.não esqueço tantas palavras de consolo e carinho,em momentos de tanto desprezo, por ser diferente e fazer escolhas que não agradam a metade deste mundo cheio de pré-conceitos.nunca vou esquecer.

desejo alguém especial, carinhoso, dedicado,mais velho, esforçado como tu e sem pré-conceitos. livre e aberto para a vida.que aceite-me também como amigo (mesmo longe e gay).

siga em frente, adiante,
respire vida,amor,vontade,tesão e quando tudo estiver em um só,quando estiver agarrada,bem pertinho dele (ui que delicia)

DEVORE-O BEM GOSTOSO

DEVORE-O SEM DÓ E PIEDADE. DESEJO QUE AMBOS SE DEVOREM HAHAHA.

sorte que não demore a encontrar o homem especial que tu mereci.

Bj

apaga o outro esqueci de identificar

ANA disse...

Minha santa dos piriquitos.
Jesus amado!
tava inspirado né fio?????

Deve ser a nova cidade, mudanças vixi nossa senhora, curversa é essa srsrrsrsrrs...mas vou concordar quem tem muita fome devora mesmo. Mas estou na expetativa de que tudo se encontra (até as pedras)quem dirá pessoas.Não é possível dentre zilhões de pessoas neste mundo não haja ninguém pra mim. Com a mesma fome e sede de vida. Ah entreguei pra Deus.

Agora só estou mais receptiva a deixar meu coração aberto e então saltar de novo (sem paraquedas) voo livre.

quanto aos agradecimentos não o faça, pr gosto docê demais sô.tu é mutcho especial.sabe disso né.Já me relação á preconceitos / pré-conceitos relaxa meu me diga aí qual see humano não tem? Ah já respondo todos. Ainda que escondido mais todos tem só não revelam ok.

Sou muito a favor do respeito...acima de tudo respeito e se "reservar" sem astiar bandeiras e tamores, pq certas coisas só diz respeito a você e aqueles que amam você.então meu caro vá viver vá.sme estresse.

já os videos ah sim é que sou FRESCA mesmo...os converti para ficar diferente (e ficou tãi nitinho)rs

VAMO PARAR COM ESSE MSN HEIN!!! OXI...