domingo, 5 de abril de 2009

ILEGAIS...

video

Desassossego. Foi assim que a música da bela Vanessa deixou-me. Meu Deus! (suspiro). Já sei o que vai dizer: -Mais Ana? A letra já está aí em cima. Pois é. Tem toda razão. Eu sei disso. Meu irmão costuma dizer que não suporta ficar perto de mim quando gosto de uma música, pq pareço um disco quebrado, repito a música várias, várias, milhares de vezes até não aguentar mais. Chega a ficar cansativo diz ele. Mas tudo é excesso pra quem não entende intensidade. Viver, saborear até a última gota. Então às 23:42 noite de domingo me delicio com a música, sem pudores, sem vergonha e sem religiosidade. Quero é mais...

É exatamente o que estou fazendo agora, ouvindo a intensidade, delícia de múscia, até minha mãe gostou. Ritmo bacana disse ela. Hum essa família é assim mesmo. Coisas e coisas são essência, não tem jeito. Vale muito a pena o repeteco, agora na voz. Repare no vestido vermelho e longo, manguinha "pedrita" um braço de fora, joguinho de escondo "quase" tudo, sou apaixonada por vestido longo, só faltou uma flor no cabelo, poderia ser vermelha em si tratando dela nada fica em exagero. O video está escuro pq é show ao vivo, mas esforçando-se e dá pra ver alguma coisinha.Ah! As voltinhas dela, pra lá pra cá, braços pro alto, livre que só. A letra não preciso dizer nada não é? O ritmo é mistura, a voz sem palavras. E nesse ritmo também jogo às mãos pro alto, ouvindo, ouvindo, dançando e rindo... sim eu quero você, pertinho de mim (...) risos.

Essa música tirou a minha paz - agora é só desassossego pra noite inteira.

Nenhum comentário: