sexta-feira, 17 de abril de 2009

INVERNO...

O que aconteci? Só por que estou com dor de cabeça, dor no corpo todo um resfriado se manifestando impiedoso e minha coragem esvaindo-se. Semana complicada, chegando atrasada todos os dias, atrasos e mais atrasos na faculdade, trabalhos mais atrasados na entrega, textos para ler muitos e muitos e percebo que preciso organizar a vida! Alguém tem alguma receita? Me diz aí.No meio de tudo minha fragilidade matando-me pouco a pouco. É o inverno que chega cruel e nu diante dos meus olhos. Não suporto o inverno. A pior estação ao meu ver, as melhores e piores coisas em minha vida aconteceram no inverno. No inverno me sinto só demais. Sinto-me numa geleira, isolada, sozinha e triste. Não é exagero. É a verdade. Mas não a sua verdade. É a minha verdade. Inverno diz tudo, mãos dadas, sorriso encostado um no outro, beijos quentes muito quentes para tirar o friozinho, corpo coladinho um no outro, suor bom, amor...significa tanta coisa. É a estação dos amantes...do amor...e mais uma vez percebo que vou passar sozinha, como ano passado ou ano antes deste, ou tantos anos...mesmo namorando ainda sim sentindo-me só, faltava algo, faltava o amor. Fazer o quê!!! Nada. A espera corta os fios. Deixa pra lá. Não pensei duas vezes, ir ao encontro de estudantes de SS em Taubaté interior de Sp, vou ficar lá atolada de palestras, livros, leituras, textos e dissertações (nenhum problemas pq gosto), mas minha vontade era outra. Confesso que ando querendo, querendo e querendo mas sem forças para buscar, esperar, ter paciência. Deus o Senhor ainda me ouve? Ouve ? Porque se ficar só a tal ponto de não te-lo o que será? O que vou fazer? Não deixa-me não. Vou ficar os quatros dias, depois de dura não-negociação com meu gestor que me fez repensar certas coisas. É uma boa pessoa que da-me alguns toques, experiências de vida. Sei lá tantas coisas. Vou para Taubaté e fugir deste inverno triste (que insiste em) pairar em São Bernardo. Até quando o inverno? Quando já não houver mais esperança?(suspiro). Ás vezes nem eu me suporto ou não suporto tudo isso. Melhor,vou arrumar malas meu ônibus sai a 00:00 lá em perdizes e ainda sem ânimo, doente e triste vou em busca do conhecimento. foi o que restou-me.

4 comentários:

Bruno L.S disse...

já voltou?
preciso falar contigo urgente caceta!!!!!!!!!
Me diz uma coisa, nao entendi? Aqui vc diz......mesmo namorando (...)

Você não ousaria namorar e não me contar não é? Escreveu errado,ei caceta tava dopada de remédios? mesmo porque sou candidato número um esqueceu?Um homem confuso,digamos que nosso caso não tera sexo ok, apenas amizade, companheirismo, cumplicidade e olha só temos tudo perfeito, só não rola lesco lesco já que temos a mesma preferencia. então topas?risos.
Já me toquei na dúvida do post anterior, para quem estava dedicado. Só uma coisa, as pessoas não são como você! Ninguém é intenso a ponto de manter vivo pequenos fragmentos. Principalmente algo que "rolou e não rolou", que você não sabia se era se não era, há quase 2 anos, coisa essa que nem sabesdizer o que foi, a não ser olhares. É muito difícil Ana! Existem pessoas, pessoas e PESSOAS. A maioria você já sabe disso, são superficiais, mascaradas e fingindas, elas flertam mais sem nenhuma intenção real de amor. Pare de fantasiar as coisas "relações" platônicas sempre tem final cheio de tragédias. Não acredite nos olhares, principamente do passado. Já tem coisas demais arquivadas de um passado que tem "cara" de presente em você. Está na hora de olhar para frente, concentrar energia no seu futuro. Eu sei que sou duro e que as vezes fica chateada. Mas tudo porque gosto demais. Nossa amizade é importante, pelo menos pra mim. Então por favor não alimente coisas do passado, ainda mais este que você nem sabe o que foi!

Já estou em Curitiba.Daqui dá para ligar tranquilo.assim q ler me dê um toque e retorno.de vez enquando é bom acessar o msn viu! as pessoas deste século sempre usam isto. ou deixar recado no orkut caceta mesmo!

saudades.bj

.leticia santinon disse...

São Bernardo está fria, São Paulo também. Talvez eu ache isso porque eu estou assim, sem calor, com saudade, distante.

lyani disse...

Eu ia comentar oseu post, tão poético embora triste. Adorei a questão inicial "O que aconteci?" é uma pergunta interessante pra se fazer as vezes...
Aí cheguei aqui e vi esse comentário todo amoroso... uau! rs
Sei que não é da minha conta, mas e aí? se falaram???rs
Bjos,
Ly

Ana disse...

Bru,
Ué eu tô???? Se tô namorando esqueceram de avisar!!!!... O que escrevi que deu a entender isso???...ai liga não fio...sabe que é loca mesmo...

mas tb obrigada pelo "bom" conselho, mas (ainda) na conversa por telefone...

Eu sou do tipo que:

AINDA ACREDITA NAS PESSOAS.e acredito mesmo!!!!

QUE NEM TODAS SÃO FINGIDAS, MASCARADAS E SUPERFICIAIS.
HÁ QUEM VALE A PENA (E MUITO)...
E EMBORA PAREÇA MUITO, É BOM MANTER VIVO PEQUENOS FRAGMENTOS PQ ALIMENTAM MINHA VIDA EO RESTO D EESPERANÇA(MESMO)SEM SABER O QUE É, QUE FOI, QUE SERÁ, QUE...QUE...QUE...VALE A PENA. A ÚNICA DIFERENÇA É O MEDO DE SE MACHUCAR (QUE TAMBÉM) É MEU...ISSO NÃO O FAZ DESMEREÇER AQUILO QUE GUARDO.

Mesmo assim agradeço de coração palavras tão amorosas como diz a Ly.Tu moras em meu corel né,então esquenta não eu sobrevivo.



Santinon,
Meus Deus do céu!!! Vai chover canivete no mundo virtual (risos), vc escrevendo mais de uma frase?????
Espera-se de você menos...bem menos como..." São Bernardo está fria".
Algumas semanas atualizou e fazia dias que não o fazia, fui toda ansiosa para saber o que havia escrevido, quando derepente leio;"acordei hj meio existencialista" nesse dia eu dei risada demais e pensei é muito desaforo, ela me faz vir até aqui só para saber isso???? Cai na risada, essa foi fogo!!! É o blog (melhor)CURTO E GROSSO. Bem de Santinon....(gostei das duas frases)...bj


Lyani,
O bruno é um caso sério, é amigo de pau e pedra, trabalhamos juntos ha alguns anos e reencntramos a creca de 2 anos e meio....mas se disser q mal o vejo vc acredita? É raro acho que neste meio tempo uma duas ou três vezes, nossa amizade perdura no virtual e telefone...ele me ouve e eu a ele ..um aguenta as mazelas e choros um do outro , posso dizer que é meu migo mesmo, passou o tempo e ainda assim continua como antes. tenho sorte com Brunos...eles viram meus amigos sempre....sua visita é sempre bem vinda.

Ah consegui falar com ele bem depois é ocupado sabe vivi vajando , viajando viajando...deve ser a companhia né...(boa) por sinal...viagens a trabalho que se tornar (meia) lua de mel ...

Bj.