quarta-feira, 15 de abril de 2009

MAIS QUE ESPECIAL....

Este é para você. Que anda dizendo por aí que envelhecer é uma droga. Não entendo. Por que o tempo só tem feito bem. Continua tão atraente, sorriso fácil, humor incrível, simpatia só, autêntico, lindo ....e por aí vai, tenho visto algumas fotos então é o que vejo e sinto. Daqui alguns dias terá a prova que hoje é melhor do que ontem e que o amanhã a gente espera desejoso de sempre mais do que foi no ontem e hoje. Está tão bem e nem se deu conta disso. Não arrumo nada seu, nem mesmo tenho contato (acho que nem devo), sou distante e "desconhecida" até certo ponto, deixando apenas um rastro no passado, talvez algum olhar e a prova de que "passei por aqui". Nada. Quase sombra. Mas. Tenho grande amor por ti, regado com carinho e admiração (...). Não feliz aniversário antecipado, apenas uma prévia de algum fragmento escrito logo ali.

3 comentários:

Bruno L.S disse...

opa, tô de volta.

não vai acreditar! tenho novis.tem um monte para contar.caso leia antes das 02:00 avise que ligo aí. semana que vem vou para Curitiba, depois explico mudança radical.Galinhei até.ao quadrado como você diz

observações rápidas: você estava deslumbrante de indiana amei.fez tão bem,que deu uma sacodida no pó, e mencionar seu gosto pelo que há de melhor na música, fala sério né.vanessinha da mata é show, essa música não poderia ser melhor.ficou sabendo do chico em paraty.se quiser fala e não vem com papo de que vai atrapalhar, de boa sabe que ele não liga né.és minha migona do peito
os post estão mais interessantes: deixou um pouco a blá blá de só fé e aquilo tudo de igreja (não xinga que é feio). essa ana conheço melhor, solta,livre.bom não falou muito, mais quero saber do acampa.como foi? E ai vai para o congresso da facul? É neste feriado?

caso não consiga falar com você, ligo na terça-feira à noite e conto-lhe tudo ok.bom feriadão, se for para o congresso, futura (linda e encantadora) assis social.Ah ontem dei risada demais, lembrei da conversa que contou do gozo social.putz aquela foi a melhor.suas novas amigas são tudo loka mesmo assim por favor não me troque ok.essas barangas aí são novas.hahahah e eu barango velho.

beijão.

Bruno L.S disse...

ha no fim esqueço de perguntar.

para quem é este post????????

é quem tô pensando???????

sou adepto àqueles que tomam atitude, só olhar não rola deixa pra lá.azar o dele em não ter percebido a tempo.sei lá vai não sei porque estou falando isso.

bom de uma coisa tenho a certeza deste ano não passa, concerteza alguém especial Deus tem,você é merecedora.

fala logo se você está aí.

ANA disse...

OI BRU

NÃO LI, ONTEM NÃO ESTAVA BEM (DOENTE, E TRISTE DEMAIS) HJ MENOS AINDA. E SINCERAMENTE NÃO QUERO FALAR NADA...NADA... NADA (NEM ATREVO-ME A LIGAR)...DEPOIS...LIGO OU AVISO Q ESTOU ON.

NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM.

DEIXA-ME QUIETA TÁ.

DEPOIS CONVERSAMOS (NA TERÇA)