domingo, 26 de abril de 2009

Materia de Visão ....Desejo


'' ... Sou como você me vê ...
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar ... ''


porque se olhares em mim verás...
não sou tão má quanto pensas;
apenas não sou tão corajosa como imaginas...
pareço forte mais no fundo sou fraca

fera porém sou bela
as vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversos
pareço metida porém se olhares em meu semblante com seu coração verás apenas humildade
calma sempre...
posso até parecer solitária ...
é que realmente tenho poucos amigos...

a diferença é que os poucos que tenho
não valem metade de um seu ...
pense nisso
depois me julgue
lembre-se que se me julga pela aparencia...
sou apenas o reflexo de sua ignorancia

CLARICE LISPECTOR

3 comentários:

Bruno L.S disse...

hhhoiaaaaaaaaaa só...

fera porém sou bela?

haha metidona mesmo!

só a metade? cadê o resto da fera-bela?

Jhoni falou q não aguenta sua metideza e vai comentar essa rs, espera aí q vou sair e ele entrar...
fica online não sai do msn não

Jhoni Garcia disse...

posso com isso!!
Fera e bela caiu perfeitamente, como luva a você.Mas está muito séria na foto, nem um sorriso.Gostamos do seu sorriso, sua risada é uma piada, alta e escandolosa e quando começa não para mais

Coloca uma de corpo e com sorriso inteiro, deixa o mundo te ver mulher.Gente bonita não pode ficar escondida não.Sou totalmente contra.Não vamos voltar não, há projetos para ficar trabalhando por aqui e de verdade eu ou nós preferimos assim.Cansei de São Paulo, nada como recomeçar em nova cidade, estado, novas pessoas e estamos bem aqui.
vem pra cá também, concerteza iria gostar.Larga tudo isso, afinal não tem filhos, não é casada e nada a prende neste lugar de doido.

breve coments para elogiar a foto de metade.

Bruno L.S disse...

e eu nem fiquei com ciúmes, pra você não ligo.

mas tá bonita mesmo na metade, o olho combinou com o cabelo.