sábado, 9 de maio de 2009

ANJO SAFADO....


ANJO ATREVIDO

Há tempos nos conhecemos, séculos
Meu anjo, companheiro, amigo
Moreno fruto de sabor másculo

Por um momento amor estiveste comigo


Tuas asas me envolveram sutilmente
A esconder-nos dos deuses noturnos
Nossos corpos se tocaram ardentemente
Rompendo os portais de um dia divino

Encontro de sol e lua, proibido
Tal eclipse era imprevisto

E o infinito te fará um mortal

És um pecador, um anjo atrevido
Do paraíso inocente serás banido
Melhor assim, serás só meu afinal!

POEMA:TANIA MARA CAMARGO.

Que a vergonha, o puritanismo, a religiosidade, o pudor e milhares de outras palavras relacionadas a estes assuntos. Me deêm licença. Mas. Meus pensamentos estão longe, longe e longe fora do corpo. Materia de salvação tem pacote completo. olhar a melhor cantada, jogo da sedução, do amor, quem sabe flertar já ganhou meio caminho, tudo (pra mim começa) e começa bem no olhar. beijo minha nossa! Tem pré melhor? Não.não tem. é mais intímo que imagina, é gostoso é bom é delicioso. cheiro só pra lembra por onde andei. corpo a união de dois "mundos" é bom muito bom, é gostoso é muito gostoso e alguns dizem eu como, eu comi, eu transo, eu trepo, fiz sexo mas prefiro dizer amor. Amar-amar e quanto puder, quiser, enquanto aguentar. Até se cansarem. tudo desde o primeiro, olhar, beijar, cheirar e amar e se achar que é pouco inverta e começe de novo. meu caro. Isso sim salva. O quê? Na dúvida? Sim. Isso salva. Salva o corpo da solidão. Julgando como perversão?. Já adianto.não é. Pois tudo isso é humano.Deus nos fez assim, pra ver, pensar, sentir e amar...pensamentos.

2 comentários:

Bruno L.S disse...

nossa que anjo hein!!!!!
posso pegar pra mim????
bem vinda!
velha e (boa) Ana retorna, menos, mais para ser mais.Quem conhece sempre quer mais.Claro conhece-la e entende-la jamais o fará, mas terá grande alegria em te-la como fiel, sincera e doce amiga.
não sou tão chegado em poemas, mas este eu gostei muito, e defendo a queda de moralidades, religiosidades e etc e dou-te toda licença, para expressar as vontades de uma mulher (moça, como ela diz)que deseja à vida como qualquer humano neste "mundinho" veio. Não deixe que nada a prenda, pássaros nasceram para serem livres e voar, voar alto à procura do horizonte perfeito,do sol, do ninho p descansar.Vai longe p além de toda amarra que a impeça de ser mais feliz.Voar e amar sem limites.

já faz dias q não falo contigo.
saudades tá. beijo meu e do Jhoni.

Ana disse...

Bru,

Meu telefone está com problemas, pareci que clonaram a linha, não consigo fazer e receber ligações que entra uma segunda linha e ficamos como sala de bate papo no telefone....

E não estou retonarndo, so estou deixando essa Ana viver. Mas viver de verdade, sem meios, sem metades, contudo e contudo por inteiro.Já ao "mundinho" a vida só é pequena àqueles q a enxergam assim,então vamos entender neste MUNDÃAO DE MEUS DEUS...rsrsrrs

hahah já o anjo, apresento-lhe meu anjo (bom) e safado. eeee laia...
Não acaba não..mundão....não acaba não...que aqui tá bom demais.

bj...migu.migu.miguxo.