sábado, 30 de maio de 2009

DANÇA COMIGO ????????

Já este fica meio sincronizado. Há vagas jogadas e a música não se ajusta aos movimentos. Sim! Reparo em tudo embora não seja entendida no assunto tango. A única coisa que sei é que sei apreciar e notar algumas falhas é fácil, mas tudo fica superficial quando trata-se de erros já que o tango é envolvente e sedutor.me fazendo fixar olhar nos movimentos e ritmo esquecendo-me onde estou e o que estou fazendo. A mão dela segurada por ele, com vontade, firme e suave soa um ar de "palavras silênciosas" e torna-se El Gran Finale. E confessamos algumas devagações.

Tá bom. vamo lá. confessa. ninguém reparou no tamanho da bunda dessa mulher.[ e eu sou o bozo de meias ] Só ela quer ter bunda neste mundo? Rã na fila ela passou várias vezes e roubou a minha.ai.ai. viu! Né fácil não.

Nenhum comentário: