sábado, 23 de maio de 2009

INSACIAVÉL DE TUDO !!!

Chegando agora neste exato momento e absurdamente insaciavél de tudo. hora 1:00. Nem mesmo caras feias/mau humor/reclamações(acho q pensam q estava no bar ou sei lá) ao me encontrar no caminho (minha mãe/padrastro) conseguiu apagar congratulações, explosões, sensações, idéias e desejos. Um verdadeiro insight. Vou contar apenas e só aqui, fiquei além do horário, término da aula (de hoje) foi cedo às 22:10, porém minha pergunta no decorrer da aula para a elegantérrima Olda a deixou delirantemente a fim de explicações além da aula e euzinha (mais a Laís), caimos de cabeça numa explicação delirantemente maravilhosa, saímos de lá às 23:15 numa alegria, numa explosão, numa felicidade, que vinha no trem totalmente alvorosada de tantos pensamentos, à confirmar por fatos ilógicos e irreais. Fica apenas a chateação de repensar a idéia de que não devo, não posso e não quero atrapalhar a vida de ninguém. Hora de mudanças, talvez de cidade, casa. E vamos pensar. Principalmente atrapalhar a vida daqueles que amo (como minha mãe), não peço para esperar, mas ela o faz devido a tamanha preocupação e 2 tentativas de assalto (seguida de outra coisa) na volta para casa, já que chego todos os dias ás 23:45 ou 00:00. Mas falo amanhã e domingo sobre a conversa com Olda e prazer de te-la na minha vida e ter escolhido o curso, a universidade e o momento exato e preciso para estudar, porque certas coisas a gente só entende quando aconteci. Àquele é o exato momento em que se pode saciar-se. Delirantemente feliz nesta noite...e insaciavél de tudo...

Nenhum comentário: