sábado, 30 de maio de 2009

Shall We Dance? (Dança Comigo?)

video

Não eu não fiquei doida e também não estou repetindo de boba que sou. Há diferenças, se for minuncioso vai reparar que em um a música se ajustou perfeitamente nos passos do casal perfect e os movimentos ficaram (muito) lindos. O ritmo tambem é diferente, este mais gostoso e atraente de dançar. Gosto mais deste,e como aqui posso fazer, desfazer, dobrar e redobrar, duplicar, multiplicar, dividir, somar...então eu escolho faze-lo. Quero dobrar tudo o que for bom e agradável, tudo que puder e não deixar nada escapar entre os dedos e pernas . Segurar forte e firme.como a mão dela no corpo dele. Ajustando-me em cada passo. sem nenhum desgaste, sem metades, sem meios, sem medo, sem preguiça, sem demora. Colada.

Nenhum comentário: