domingo, 10 de maio de 2009

UMA MÚSICA PARA LEMBRAR DE VOCÊ.

Acordei ao som desta música. Minha mãe estava ouvindo na cozinha e o som envadiu o quarto como se disesse, bons sonhos mereci boa música para lembrar. Fiquei minutos e minutos de uma lado para outro na cama, revirando-me como criança quando não quer ir à escola e quer a cama, o cobertor, o travesseiro só ouvindo e lembrando do sonho. Pensei levantar pra quê? Vou ficar aqui.Pois o clima de frizonho, garoinha fina, sonho arrebatador e música boa pedia que eu ficasse ali um bom tempo. E foi exatamente o que fiz. Só levantei ás 14:30. Ganhei muito e não perdi nenhum minuto. Ganhando a vida e prendendo o tempo. quero sonhar de novo com você estranho.

2 comentários:

Sandra disse...

Nossa amiga!!!! que história hemmmmmm...até eu fiquei curiosa para saber quem é esse misterioso que mexe tanto com você em seus sonhos......

Bruno L.S disse...

puta, essa música é linda.
sua mãe no bom gosto hein!