domingo, 31 de maio de 2009

VAI UM SUQUINHO AÍ???

Eu aceito.garganta seca, dançar faz um bem danado, libera qualquer coisa que esteja presa. e notar que hoje às 07:49 fiz algo que há muito não fazia. velhos tempos, velhos hábitos. E sinto que a Rosi fará presença na minha vida. uma amiga de verdade, áquela q desejo a tanto tempo para ir a lugares chatos e entediantes. finalmente!!! Rosi seja bem vinda!!! tem lugar de sobra pra ti na minhavida.

5 comentários:

Bruno L.S disse...

ciúmes com uma ponta de inveja, você nunca fala de como,quando e porque ficamos amigos,mesmo na distância. Tem liberdade comigo e escrever cuidadosamente sabe fazer.Mais ciúmes senti quando deixou a linda música do Cazuza a mais nova amiga Maria. Poxa sabes que o amo e porque. Estou muito carente hoje, um sentimento de vazio.Quanta impressão errada, às vezes pensamos ter encontrado naquele a felicidade e por fim encontra-se mais solidão e indiferença.Muitas vezes lembro de você, rindo e com ar de "tô nem aí" dizendo que melhor só, do que só com alguém. Está certa tem certas coisas que melhor enfrentada na solidão sem ter alguém por perto se fazendo de companheiro.

fico tão feliz em saber que a madrugada faz bem, que compreendeu que a felicidade vai de encontro àqueles que estão na direção e caminho.
E sempre gostou de dançar, jogar os cabelos e braços pro ar, dar risada, olhar pro lado e dizer "Bru, vamo la noite é nossa, dançar até cair, até fazer tremer e bambear as perninhas"
tempos de túnel, reives em chacaras e cavernas, paradas e paradas lugares que só nós e mais um povinho conheceu.temo do vinho na aadega em sto andré pra relaxar, tempos de churras e conversas de quintal, tempos de ficar jogados no sofá assistindo filmes triste, onde o cara morre, chorando e comendo queijo, chocolate e tomando vinho, o docinho como diz tu, pareci suo (rindo)tem razão amada amiga
velhos tempos,velhos habitos e prazer em conhece-la.bem vinda a vida de baladas, um tanto regrada é verdade,mas livre e leve.

saudades e um choro que cala até meus pensamentos, hoje não estou bem, sinto uma tristeza,
se der ligo semana que vem, pois o clima por aqui não é dos melhores, então evitarcertas coisas é o melhor a fazer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ANA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

Bruuuuuuuuuuuuu, o neguinho..painho da Ana...guti..guti...têtê...(rindo)
vem cá vou fazer um denguinho nocê homem!!!

Não fique triste, chupa o dedo e mostra a triteza que vc não está nem aí.

Não sei o que aconteceu ou se acnteceu algo para estar triste,so sei que nada vale sua tristeza...e agora vc me aniou a falar do nosso "casoamizade" antigo e pode deixar...agora tenho aval por escrito..rs

beijo mô nego.saudades tb eos velhos tempos...ahhhhhh velhos e bons tempos