domingo, 21 de junho de 2009

JÁ ACABOU?

Acabou. Ah!!!
A terceira etapa do curso acabou hoje às 17:30 e foi o máximo. Ouvi, aprendi, li, tanta coisa boa. E cada vez melhor. Há reencontro com pessoas bacanas, conhecendo outras mais ainda. Nova etapa só em agosto. E vambora, vambora nessa tudojuntoemisturado. E bem diferente de ontem, não sentou do meu lado no ônibus nenhum homem segurando o celular, apaixonado, chateado, choroso ou sei lá. E faço uma correção de novo. Hoje de manhã lembrei dele e acho que posso ter cometido um engando. Calma, explico.
Como falava ao telefone e não lembro de ter ouvido falar o nome, ou falar ela ou algo parecido, poderia não ser uma mulher e sim um homem. Susto! Ficou assustado? Por que se ficou é o seguinte, toma vergonha na cara e abre os "olhos" pra enxergar o mundo. E pare de ignorar pessoas, pare de fingir que nada aconteci ao redor ou além do seu umbigo por que isso é ridículo.E não vou entrar neste assunto, porque vou expressar algo que provavelmente crie repugnância e/ou escândalo nos religiosos de plantão, que fazem questão de ler essa porcaria de blog pra fuxicar nos corredores, fazer burburinhos quando vê a moça aqui. Só uma coisa! Não ligo viu! Pode continuar! Vai nesse caminho que vocês estão bem! Continuem com essa mente estagnada e engessada que vocês iram longe.Ah meu bem!!! Continuem tabaréus-religiosos-do caramba, vocês são o tipo de gente do ....façam o que eu falo mas não o que faço... é um bando de raça de víboras.

Enfim, fica a correção, já que os amores são diversificados e orientação sexual (não se diz... é Opção sexual...pq não foi o que restou!!! O correto é dizer Orientação sexual) é assunto delicado para discutir hoje.Estou pilhadona!!! A mil e um por minuto, na ânsia do galego, na correria boa e certeira. E mais afiada do que nunca. Outra coisinha basiquinha, só para lembrar, vi o casal tesão, os lindos, os dois, o macho e fêmea atraente. Dela ganhei, "nossa quanto tempo (quase 2 meses) que bom reencontrar você e que abraço mais gostoso hein mulher...cheirosa como da outra vez" (!!!...???). Dele um "oiiiiiiiiii com um sorriso lindo e um abraço" (!!!...???). O casal é perfect, os dois lindos, os dois deliciosos, os dois tesão puro, os dois "largados", os dois exalando amor, essência, cheiro, pele, vida...e deixa pra lá... ai.ai
vambora nessa viver essa vida demeuDeus.
E já acabou a terceira etapa do curso, já acabou o domingo...JÁ..JÁ..JÁ ACABOU!!!

2 comentários:

Bruno L.S disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno L.S disse...

Queque issooooooooooooo!!!!!
Ana do céu! Fiquei bobo com tudo.
Adoro seus momentos explosivos,na ânsia do galego(o que é?),na correria.Onde a sinceridade de tudo que pensa é exposto na cara daqueles que gostam de julgar. Certa e absoluta no que diz, estes nunca fazem o que falam.
Então você contou uma história de amor gay? AHAHAHHAAH.
Adorei o blog pretão,lembra o primeiro,ah não o primeiro parecia um pergaminho, o segundo era preto, bem camaleão igualzinho a dona.
beijo grande de zig zaguiar.kkkkkkk