domingo, 21 de junho de 2009

MARIA CHEIA DE GRAÇA

A Maria estava toda,toda, toda cheia de graça! Mil gracinhas jogadas pra mim. Muito bem, confesso às vezes eu mereço. Totalmente louca, descontrolada e distraída. Isso foi hoje lá no curso.

- Maria, vou embora mais cedo, então amanhã diga o que perdi ok!! (Bruna)
- Ah, tá bom se lembrar digo sim. (Maria)
- O quê? Você tem que lembrar é importante. (Bruna)
- Haaa qualquer coisa pergunta para Ana! Ela vai lembrar (risinho cínico da dona Maria)
- Tá doida a Ana não lembra nem onde deixou a cabeça???? (Bruna)
Eu Ana, em silêncio ouvindo essas loucas conversar....recolho-me.sem palavras.

...1 hora depois

- Ah então tem que fazer um resumo tal e pegar o livro na biblioteca. (Maria)
- Tá bom deixa que eu pego na terça... (eu)
- Ficou doida?? (Maria)
- Por quê?? (eu)
- Você é sem memória, nunca lembra !!!! Garota esquecida de mim!!! (Maria)
- rs!

...6 horas depois...

- Ana o que você está fazendo aqui?
- Ué voltando pra casa!
- Como assim?
- Pra casa Maria, descer no Brás tal.....pegar trem...ou no Pedro II e ir de fura fila já que está cedo.
- Ahhh então desci na próxima estação...
- Por quê???
- Por que você está indo sentido Barra Funda...ou seja pra faculdade...Meu bem!!! Faculdade é só amanhã viu!!!
- Olhei pra ela e numa explosão de risadas disse........desculpa eu poderia estar roubando, matando me prostituindo....mas não estou aqui cansada, um bagaço da cana, e desorientada sem saber se é segunda, terça, que dia é hj. Mas obrigada querida-meiga-delicada-amiga.
- De nada, amigos é pra isso! e um caminhão de risada, risada escandolosa....rs


..Putzzzzzzzzzz...essa foi fogo!!!!! Taboroa ao quadrado!!!

Um comentário:

Bruno L.S disse...

Não gostei dessa coleguinha Maria não! Abusada!