sexta-feira, 26 de junho de 2009

VERSOS SIMPLES

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Chimarruts
Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia

Simples e bonita assim defino essa música. pura influência do meu irmão que ouvi tanto reggae que acabou por "contaminar" depois eu que sou disco furado, quando gosta tb faz o mesmo só ouve aquela música. E só confirma meu dom p/ apreciar tudo,toda e qualquer tipo de múscia (quer dizer, menos sertanejo, forró e funk....mas quando estou na bagaceira acabo por ouvir rs), apreciando sem moderação o som instrumental, como bem lembrou meu migo Bruno. Ás vezes é necessário mudar o rumo e sentir brisa diferente,ares novos e bons. e não poderia esquecer da Carolzinha que na semana cantou essa música pra mim, para acalmar meus nervos, e o fez com aquela voz suave de menina de 16 anos, que cedo como eu descobriu que é necessário ir a luta, pois a labuta nos espera baby. Eu quero mais é versos simples!!!!

Nenhum comentário: