sexta-feira, 17 de julho de 2009

DESEJO E REPARAÇÃO

Coisa mais linda do mundo...Fiquei um pouco pensativa quando assisti (alguns meses),pensando em como ficaria se alguém fizesse isso comigo. Como reagiria diante de tamanha mentira. Mentira é um caso sério. Anula completamente o homem, ao invés de "proteger" o deixa nu diante do mundo.Não ousaria ser uma pedra de tropeço na história de amor de outros, jamais! Nem mesmo quando não parecia ter vida e sentido em nada, jamais acabei com a esperança, a história, a vida de outros. não conseguiria conviver com isto. O peso de ser a causa de um rompimento, um não, um fim finalmente.É terrível demais, não dá.

video

Embora, um castelo tenha sido destruído, a idéia de felicidade tenha se exaurido, campeã na matéria de incentivar outros a felicidade. Uma fã daqueles que buscam o amor, daqueles que são indecisos e desencontrados, mas que estão ali, tentando, sofrendo e tentanto ser mais feliz. Trato logo de dar um empurrãozinho, uma palavra de vambora, siga por aqui, esse é o caminho da felicidade. Todos adoram! E o que não sabem é que faço com o maior prazer, como se fosse pra mim, como se tivesse uma segunda chance e gosto de ver rostos iluminados de tanta felicidade quando estou no altar. Tenho um recorde. Tanto que não penso em casar, naquele lance de cerimônias e perepepê, porque todo ano sou convidada a ser madrinha de casamento. Então subo o altar todo ano, normalmente elegante num belo e longo vestido. Já sonho com algo bem mais simples, sem cerimônias e teretê, aquele negócio todo. um sonho mais simples, um dia viver (pela 2ºvez) uma grande história de amor, paixão e tesão. Talvez um "casamento" moderno, daqueles cada um na sua casa na semana e fins de semana trocando de casa, sem rotinas, sem obrigações, sem peso. Tudo leve, bom, descontraído e amante.ai.ai.acho que um dia chego lá. Então acabo me realizando quando estou no altar vendo olhares, sorrisos, rostos felizes e aquele até que a morte os separe... Este se realizando graças aos "empurrões", algumas ajudinhas que lanço. Uma idéia fixa e forte. Não desisto enquanto não os vejo juntinhos. Em 2010 tenho essa felicidade (de novo), vou ser madrinha pela 6º vez consecutiva ano após ano tenho um convite. Em meados de 2008 foram dois, uma felicidade!!! Por isso a maioria dos amigos são casais,o que me deixa em saia justa para alguns eventos...uma perfeita velinha...(risos)

Acabo por compartilhar a felicidade, por que fico toda feliz quando obtenho bons resultados. Hoje pode-se dizer que tenho um casal maravilhoso que ainda não se decidiu por "largar" tudo e viver essa história fascinante de amor. A história é incrível e já estou armada de palavras e palavras, lances de chaveco em cima dos dois, para enxergarem que não poderão disperdiçar essa chance. Lembra do meu amigo Valmir, então, da Ana, é então, resta a fase final o acabamento para tudo acabar bem e feliz.E não entendo quando alguns tentam destruir a felicidade de outros. Não cabe;não serve. Sou amante dos amantes, tenho amor por quem tem amor e fã de histórias de amor. Jamais roubaria a chance de alguém de ser feliz, jamais mentiria pelo tesão do ego, do egoísmo,da podridão humana. Quero mais que todos sejam felizes para sempre.... e tudo só para dizer que este filme é esplêndido e maravilhoso e que chorei muito, muito, muito no final...

Nenhum comentário: