sábado, 11 de julho de 2009

NOITE

Chuvosa, fria e com carinha de inverno gostoso. Alguns pensamentos.Alguma dúvida. Alguma vontade. Alguma solidão. Alguma saudade. Algum desejo.ok, admito. Noite propícia para acontecimentos,um abraço forte,um aperto na mão, um aperto na cintura, um cheiro no rosto, uma respiração, um beijo quente e hum....amor gostoso. É...por isso, vou neste exato momento; tomar um banho quente, colocar uma roupa confortável, tomar sopa e ler meu livro.Pensou no quê? eu hein!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sozinha?
Talvez por opção. Alguém que se diz apreciar diferenças (se é q entende?), consegue traduzir olhares fugazes e dengosos? Talvez sim talvez não.Na terça,estava linda,toda de preto, fiquei de longe fitando-a com o olhar, mas nem de perto nem de longe me devolveu um olhar. É acho que sou invisível para você.Será meu cabelo cumprido? Corpo delicado? Unha pintada? Bom, acho que nunca disseram a você que o amor vem de uma forma estranha. As vezes parecida na imagem.Corpo frágil, delicado e feminino.Gostei muito do texto "escritos" total, completa e uni identificação!

Ana disse...

????!!!!
Ah meu Deus!