quarta-feira, 15 de julho de 2009

Outono em Nova York

E que tal Nova York? Que tal a estação mais sedutora? Que tal a bela e estonteante Winona Ryder. Nossa como gosto dela! Opa, neste é Natalie Portman, em Closer, ah deixe aqui pq amo tb...Quando fala "ola estranho" em outra ocasião (outro filme), eu piro!. E que tal um dos homens mais charmosos que conheci? Perdendo apenas para Chico Buarque aqui no Brasil. Ah! Poupe-me de gastar dedos ao digitar e falar de tudo quanto gosto neste filme. Poupe-me de dizer qualquer coisa, pois já é tarde e meus olhos estão cansados.A minha cama me espera quente macia cheirosa. Meu travesseiro/meu gato dylan me olha neste exato momento e diz "Ana vem já pra cá"...Ah me poupe também de qualquer crítica pelo filme ser americano e o tema ser "passado", "batido"...a me poupe dessa conversa fiada de gente que não sabe aproveitar nada nem sequer a própria vida, quem sabe o ar que respira!

.
video
.

Ah me deixa nesta boa e doce viagem, por que só não chega em Nova York quem não quer. Imaginação, criatividade e boa vontade é tudo meu caro! Então ...inté... fazendo as malas pra logo mais ter uma boa viagem.... Com Richard e Winona...

Nenhum comentário: