quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AINDA BEM

.


.

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
.

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
.

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Meu corpo sem o seu uma parte
Os dias chegariam sem paixão
Seria o acaso e não sorte
.

Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.
.
Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor
.
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.
.
Vanessa Da Mata
Composição: Liminha/Vanessa da Mata

.

video


Eu vou Vanessear nessa noite. ao som dessa lindeza de voz e de mulher eu vou dormir. A realidade de saber o sei lá.sei lá.sei lá. E sabendo como é esta vida quando não se têm esse "Ainda Bem". Mas ainda tenho a Vanessa e Ainda Bem, tenho oportunidade de ouvi-la, é um prazer sem fim,então bons sonhos pra mim, que sejam doces, delicados, bons, daqueles que a gente pede a Deus para nunca mais acordar...

2 comentários:

Elinha disse...

Oi
Adoro essa música!!!
Gostei muito de seu blog tb!!

Tem um selo pra vc lá no meu viu...

xero.

Ana... disse...

Oiiiiiii....

uma passadinha rápida no teu blog, mas já gostei tb...
e pode deixar vou pegar o presente...ahhh que fofo..

logo, assim q tiver um tempo bom para apreciar o seu tb..ok

beijo.e um xero.