quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NÃO TEM JEITO, NÓS ADORAMOS ESTES ASSUNTOS!!!

Foi assunto sério. Assunto que perdura em nosso cotidiano, o tempo todo em aulas, bate-papos, às vezes no barzinho, ou conversas de trem, metrô, ônibus. Sim, só falamos disso. E alguns nos perguntam - vcs não tem outro assunto? Delicadamente soltamos um sorriso e as palavras quase soltas caem dos lábios - não...adoramos estes assuntos!!! e na gargalhada saimos de fininho... É...é bem assim! Somos deste jeitinho. Simples e necessarias, graças ao capitalismo existimos e agora somos muito requesitadas, saindo como a 4º profissão + importante e indispensável a sociedade. Não sei se penso - poxa que pena! Pois é sinal de que as coisas não estão nada , nada, mais nada como deveriam estar e/ou - que beleza!!! Esperei a vida toda pra ser isso, na verdade descobrir que queria isto. Não na verdade eu quero tanta coisa, sei lá. tenho um apetite voraz. Desculpe...não me cabe mais. Nada pouco me sustenta. Nada que não me cause essa euforia exagerada e gostosa. Sim, eu tenho uma fome insaciavel, e estou amando de paixão tudo o que está acontecendo. A palestra, aquela de hoje, hoje mesmo naquele lugar lá, tão chique e tão lindo, foi só uma pequena amostra do que estou a experimentar. Ainda tem mais...muito mais...é só o começo...[e o sono está d+,estou olhando meio zarolha rs, só o bagaço da cana, se houver erro amanhã eu dou uma arrumadinha ok, e conto + da palestra, da caminhada, das risadas, delas, delas mesmo...aquelas doidas q me fizeram gargalhar...e adeus vou dormir já são 01h:15..inté+]

Nenhum comentário: