domingo, 16 de agosto de 2009

SÓ TEM SOL, SÓ TEM DIA, SÓ TEM ALEGRIA...

Estou viva, o dia está lindo, o sol maravilhoso, e a vida está diante dos meus olhos...e só tem alegria... Às vezes é preciso dar uma olhadinha para trás, a fim de olhar àquilo que nos fez/faz feliz. Na verdade se olhar vai perceber além do que está diante dos olhos, há vida e tanta vida em nós. Não há necessidade de acontecer nada de tão material e ficamos assim bobos diante do que Deus fez. E quem não se "curva" diante de um dia lindo de sol? Ou dia lindo de chuva? Ou da noite fresca e lua grande? Quem não olha às vezes para o céu e diz - não é possível tem que a ver um sentido maior e melhor, tem que existir algo que vai além da fragilidade humana de nascer, crescer, viver e morrer. Tem que existir, ou seria tudo muito tolo e insignificante só nascer e morrer um dia, sem sentido maior e melhor....hoje, estou mais feliz do que ontem, mais do que na segunda, na terça, na quarta, na quinta e na sexta...assim sem motivos, sem razão de ser, sem nada. Só dizendo pra mim, que às vezes eu olho para trás e esse olhar me faz um bem danado!!! E às vezes olho para frente, olho mais adiante e vejo que hoje só tem sol, só tem dia, só tem alegria...

3 comentários:

Elinha disse...

Tanta felicidade chega a ser contagiante!
Tb concordo que sempre é necessário olhar pra traz e lembrar do que nos fez bem...

ótima semana pra vc!
xero.

Frederico Carvalho disse...

Tenho vários motivos em querer ir além. Somente aqui consegui encontrar essa adorável sensação, de existir por existir. Quase posso sentir alguma alegria.

Ana... disse...

Elinhaaaaaaaaaaaaa....

Obrigada querida!!!
Pra ti tb....linda semana.


Carvalho,

Que bom!
Feliz em saber q consegui transmitir alegria, ainda q, não tenha entendido...o

"tenho vários motivos..."
??????

mas belezinha tb não sou normal e aqui (blog) nada é normal rsrsrsrsrrs..