quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CAJATI PRA MIM É CAJATI PRA VOCÊ MÃE!!!

.

Será um bom lar. Aqui viverá melhor. Sonhará todos os dias, sem o peso da insônia, da preocupação, da lassidão que mata a cada dia. Aqui é zero hora, pressa nenhuma. Ah! Sim! Será lento, lento, como deve ser, sem pressa de chegar, sem desdém para o amanhecer. Calma só resta a mim. E se acostumar, a ficar sem. E saber que, daqui a 3 meses você estará longe, longe. Eu gostei, você mais ainda. Não. Não de ficar longe...apenas de saber q/ aqui você será mais feliz... e se você fica feliz eu também... de saber que está bem...bem...bem + feliz em Cajati.

Um comentário:

BRUNO L.S disse...

Quando visitar sua mãe poderá me visitar. É mais perto que São Bernardo.Agora não aceito desculpas hein! Que legal feliz por sua mãe e triste por você, sei o quando ama.