quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NESTA SEMANA FORAM TRÊS, 3 FRAGMENTOS!

Segunda-feira às 22:30
Foi na barra funda, naquela loucura e mar de gente. Num cansaço absurdo e um sorriso solto, por conta das palhaçadas das três marias. Eu, Dri, Dai e La, conversar sobre namoro, homens, mulheres, safadeza, mancadas, ajustes, perdão etc. Eu em silêncio, quieta, só ouvindo... A Dai diz que sou estrategista (ahhahahhah), eu observo, observo para logo atacar terreno inimigo e quando vê, já era estou dentro e numa frase só , vai acabar com todas cabriolinhas (risos)... o debate acaba quando chego, resumo tudo em uma frase só...ou meias palavras!

Admito ela tem toda razão! Todas estavam a comentar a respeito de alguém que, embora gente boa, bacana e gentil, não sabe ou não soube lidar com o bicho mulher...e todas demonstravam sua indignação pq não aguentavam mais isso e àquilo, que não sei o que mais lá.

Eu continuei calada, só ouvindo e rindo até chegar na estação do metrô...lotado, gente na frente dois homens, um alto que só, mochila nas costas, mp3 nas mãos...até que a Dri pergunta - e vc Aninha o que acha?

- Clara e objetiva - respondo - simples assim, homem que presta não se joga! Não atira para todos os lados! Mira o alvo e convicto de quem é, e o quê quer , faz um objetivo ....se vai ganhar um sim ou não...isso não importa... quem vale a pena é deste jeito; mas tenha a certeza de que estes são raros...é como achar dimante negro, não se vê e se acha assim fácil.Homem que vale a pena não aceita liquidação, não brinca de tiro ao alvo e não se joga!!
E penso, isso vale pra mulher também... [ acho que preciso me relembrar isto mais vezes, ando esquecendo disso!]

...risos sem parar, as meninas não se aguentavam.....e diziam tá vendo por isso gosto dela, acabou com todas as cabriolinhas hahahhahahhaah....e o moço alto, alto que só, se vira pra olhar quem é a doida (ou não) que diz isso...sorri...olha fixo nos olhos e diz - VOCÊ TEM TODA RAZÃO!!!!

Segunda-feira às 23:10
Ainda com as meninas, numa determinda situação do qual eu precisava de ajuda, e orgulhosa como sempre não pedi...disse q não, nao precisa não...eu vou sozinha....
Alguém só dizia....para Ana! Só digo uma coisa...ouve bem tá!
- DEIXA A GENTE TE AMAR MENINA!!! Surpresa e passada fiquei olhando a Lais e com os olhos cheios de lágrimas dei um abraço mais apertado e disse - obrigada eu precisava ouvir isto!!!

Terça-feira às 09:00
Estou trabalhando, séria e tensa, com problemas aos milhares que aparecem o tempo todo...quando alguém diz - Ana seu ramal está ocupado... ligação pra você...sua mãe!
Ela diz - Oi, só liguei pra dizer que EU TE AMO, e que já sinto sua falta, já sinto saudades sem ter saído de perto...eu te amo filha , vc é a pessoa mais importante da minha vida!!!
.... fiquei muda e sem palavras...e penso como será dificil ficar longe de você mãe!!!

Terça-feira às 23:55
Recebi na segunda, mas só vi na terça, um depoimento de um "amigo" ou miguxo do orkut,sabe como é se hoje em dia não confiamos nem em quem vemos quem dirá quem não se vê, a internet engana bem...e quando a esmola é demais a santa deconfia...pois bem! Embora, não sabendo de nada do que se passa comigo mandou um depoimento bonito,palavras amigas e que vieram em boa hora...minha fragilidade está em voltagem alta e amizades serão sempre bem vindas, ainda que longe...ele é alguém engraçado e estranho d+...que me conta algumas coisas como a doença da vó, a saudade que ele não sabe definir de quem é, se do (segundo ele) grande amor de sua vida, mas que se foi...mora em outro país...alguém engraçado que de vez em nunca converso no msn... que se tornou miguxo virtual. E agradeço cada palavra! Foi bonito d+...

e só pra não esquecer registro todos eles...por que quero recordar e relembrar de tudo que me faz bem!... acho que contei errado, não foram três e sim quatro....rs

Nenhum comentário: