quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PÉ NA ESTRADA , PRA CONHECER, PRA SENTIR , QUE FAZ FALTA, E AMO DEMAIS...A MULHER DA MINHA VIDA!!!!

.

.

Vou conhecer! Conhecer o lugar q será seu lar. Saber que estará longe d+, matando-me de saudades. Nunca ficamos longe mesmo nas mais absurdas dificuldades ela sempre esteve comigo. E como sou a favor daqueles que amo, não impeço ninguém de voar, mesmo que isso me faça chorar, sofrer...

Não, eu te amo demais para segura-la e impedi-la de voar. E só por que você gosta de borboletas , só por que você é a mulher da minha vida, só por que eu seu que você sim me ama de verdade e nunca irá me magoar, só por que somos melhores amigas e só por que você é minha mãe ....eu a deixo voar! E dedico uma das fotos que mais amo a você! Espero que esse lugar seja merecedor da sua presença, da sua alegria, da sua vida!

Eu te amo! E sim, vou morrer de saudades! Que Deus torne vagoroso os proximos meses que passe devagar quase parando, pra eu fique muitas vezes no teu colo, na barra da saia ou no cheiro e no teu abraço carinhoso... por que aqui, agora, e já eu já sinto que vou sentir tanta saudades!... Mãe Eu te amo!

Um comentário:

BRUNO L.S disse...

Que bonito!