sexta-feira, 11 de setembro de 2009

REHAB, REHAB, REHAB - AMY WINEHOUSE

.


.
....e não esquecendo esse pedaço delirante...


Lamba seus lábios enquanto eu molho meus pés
.

video
.

E deu vontade de ouvir...desde ontem e hoje ouvindo incansavelmente. E como não delirar neste som, nas batidas de Amy. Eu gosto. E tem por quê explicar? precisa não , eu simplesmente ouço sem cansar, algumas música ficam assim, passeando na mente na alma. E não dançar é disperdício, mesmo sem saber, um pra lá pra cá. na frente do espelho,achando q dá pra cantar ou brincar de imitar, com frasco de perfume, se vestindo, ou tirando, ou indo dormir, ou sem fazer nada, ficar com a carinha que Deus deu pra cima e suspirar.uh suspirar bem devagar e lento. Delícia. A vida é boa a gente que não percebe isso, repara demais, reclama demais, exige demais e nada como ficar na zero hora, sem pressa nenhuma de chegar. Sempre soube, quem fica por último ganha a melhor parte, é igual biscoito solitário no pacote, é lento, é de mansinho, bem devagarinho e smackkkk....a gente devora com gosto! (risos)...e só uma observação, como Amy está gostosa neste clip e nesta foto.Uh lalá, gatíssima baby, gatíssima e gatíssima baby...às vezes sou meio viada, né por maldade não, gosto de admirar aquilo q é belo e humano.{Senhor perdoa essa mulher q escreve, ela não sabe o que pensa e fala nestes ares.rs}

Um comentário:

BRUNO L.S disse...

Amy, é fodona!
Recebeu meu e-mail? Até agora não respondeu?