domingo, 25 de outubro de 2009

Haja luz e houve luz,nasce Estação Luz em São Paulo

.

Gosto muito daí. A estação Luz em Sampa. Não me pergunte por quê ok. Não saberia responder ao certo. Quando penso, imagino mil coisas, inclusive com o passado. Todos chegando de vários lugares, leste, oeste, sul, norte, cada um com pensamento, perspectiva, desejo, sonhos. E luz dá um sinal de direcção, estação mesmo, porto seguro, iluminar. Mais ou menos assim "Deus ilumina esse caminho, que haja luz." Estou viajando ? Eu sei, eu viajo mesmo, para além do meu mundinho restrito, e adoro fazer essas brisa-viagem. E posso afirmar, é um dos lugares prediletos de Sampa, claro, além do Masp, do Ipiranga, e tantos outros que (pouco) conheço. É, gosto daqui, gosto mesmo, principalmente por saber que passo mais tempo lá do que em São Bernardo, cidade que também gosto, porém que faço uso apenas para dormir. Trabalhando ou estudando, meu dia é todo em Sampa, e nos últimos tempos os finais de semana tem sido quase todos por lá. Talvez, para cogitar a possibilidade de morar, já que "dedico" o maior tempo e vida a Sampa. Mas tudo isso, é mesmo para registrar o sábado agradável de ontem, um dia inteiro (ou parte) de andanças com a Maria e seus dois amigos, a Elizama e Rodrigo. Pessoas que adorei conhecer, dar risada, andar até não poder mais, conhecendo, fotografando, entrando saindo de lugares "chatos", que graças a Deus curtem, tanto quanto euzinha aqui. Muito bom! Eu amei conhece-los e amei o passeio.fica o (registro, 24/10/2009)

Um comentário:

BRUNO L.S disse...

estação é coisa de pobre!!!Povão, ave tenho alergia.