sábado, 5 de dezembro de 2009

Por que meu sorriso sempre me ajudou a enfrentar tudo

.
.

10 comentários:

BRUNO L.S disse...

Seu sorriso é o melhor! E sua risada escandalosa? Eu nunca sei se dou risada das coisas que me conta ou da risada alta, daquelas que assusta qualquer pessoa pacata ou doida de pedra.E sorria meu bem!
Saudades de você.

Solange Maia disse...

Ana,

Sim... o sorriso é escudo... é blindagem... é amor !!!!

Um 2010 de afetos e de sorrisos prá você !!!!

beijo

Lubi disse...

Ah, Ana.
Chorei. Tanto.
Porque, como você disse, só quem tem um animal e o ama, sabe a falta que faz.
Pedrita era um gata que me significava um demais.
Me esperar chegar da faculdade, passar noites em claro comigo, bater a patinha no meu rosto para eu acordar e abrir logo a janela para ela passear... O jeito diferente que ela miava e que eu aprendi a reconhecer como vontade de whiskas sache e como eu disse, no poema, quando ela massegeava minhas costas. Era minha companheira.
Um grande amor.
E agora eu estou sozinha.

Sakana-san disse...

Um sorriso largo e sincero espanta qualquer problema.

Mi disse...

Meu Deus!
O que aconteci? Cadê você?
Ninguém te acha? As meninas comentaram que você estava para mudar. Já rolou? Liguei na sua casa fone "não existe"? Liguei no celular, esqueci,só caixa postal? Ligo na porcaria do telefone comercial e está sempre ocupada, em reunião.Agora passo por aqui e nada.Nenhuma linha sequer. Por favor não assusta a gente assim não meu. Mande notícias urgente.Tentei falar com seu irmão,mas o Bruninho comentou que ele está viajando. Foi para o sul a trabalho? Olha não sei o que aconteci, mas saiba que amamos você tá. E nenhuma fase pode ser tão devastadora a ponto de ficarmos sem o seu lindo sorriso, risada doida,cabelão loiro e sua presença tão de Deus como é.Então trate de aparecer e atenda o celular! E responda os recados do orkut. bjs e morrendo de saudades sumidona.

Bruno L.S disse...

Achei que era único a ser largado por essa moça.Ainda bem! Pois achei que estava sendo ignorado por toda existência.

Sinto muito a sua falta. E mais,lamento de ter sido tão tolo e grosseiro.Não sei nem o que "falar".Sabe, você é para a vida inteira, minha única e melhor amiga.
Beijão neguinha

Anônimo disse...

CADÊ VOCÊ
QUE NUNCA MAIS APARECEU AQUI

Anônimo disse...

VISITO A MUITOS.MAS SEMPRE ME VEJO VISITANDO ESTE AQUI. LI UMA VEZ, ACHEI GRAÇA.VOLTEI E VOLTEI POIS ALGUÉM ABRIU UM DIÁRIO DIFERENTE.TEM TANTO SENTIMENTO.ESPERO QUE UM DIA VOLTE. E QUE NÃO DEMORE TANTO

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Lindooooooooooooooooooooo
tanto a frase como a foto!
xero!

Renata Soares disse...

Um sorriso faz toda diferença!