domingo, 9 de maio de 2010

Ela adora essa canção! Mentira! Mainha gosta é do James!


Ela é toda moderninha. E acha o James Blunt uma graça. Não, mentira! Graça é pouco, ela rasga elogios.E baixinho, diz: -Meu Deus!Nossa que homem bonito ? Xiuuuu, fala baixo que o Hamilson (padrasto) pode ouvir!Quase furou o cd de tanto ouvir. Já foi mais eclética. Hoje, é bem seletiva, quando se trata de música. Mas os suspiros quando assisti os videos do James Blunt, é de matar...! E nada de presentes domésticos.Se der panela de pressão, fica brava! Diz que isso não é presente pra ela, e sim, pra casa. Ela gosta mesmo é de perfumes, badulaques, roupas "modernas", bijoterias, acessórios em geral, sapatos, bolsas... Sim! É extremamente vaidosa. Não é brega. Sabe se vestir e fazer combinações diferentes. Adoro o estilo dela. É tímida. Mas quando ganha certa liberdade, fala mais que tudo na vida, principalmente agora, na atual conjuntura. Está apaixonada por um cão. Um cão bonitinho sabe? O carinhoso e amigo sansão, que tanto fala e tanto cuida. E adora um gato siamês.O meu gato dylan, fez questão de levar. Com o argumento que o dylan é minha "presença" na casa. Um verdadeiro xodó das minhas amigas. O sonho de mãe-amiga de todas. A amiga querida do meus ex-namorados. Quando terminava o namoro, era um chororo só. Eles perguntavam se podia ligar, manter contato.Também, ela era puxa-saco demais, quem trata a filha bem, será como filho-amigo. É uma guerreira como diz meu irmão. É tudo pra mim. Deus não poderia escolher melhor. É na medida boa, recalcada e transbordante.É um amor. É o meu amor!

Nenhum comentário: