sábado, 29 de maio de 2010

Coruja


Simplesmente não consigo dormir. Perdi meu precioso sono. Agora, lembro-me da conversa rápida e sintética da Lily. A chamo de Lilian, Lilica, Lily, a moça que diz o que quase ninguém tem coragem. Ela vem se mostrando uma boa e sincera amiga. Mas eu quero dormir. É isso, dormir feito criança, um sono bom. Como meu gato-dylan dormia nos pés.E daqui a pouco vou trabalhar...Perdi o sono às 03h:23, sinto-me assim: uma verdadeira coruja...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Menina Coruja.

Ás 03:23hs da madrugada vc sem sono,com essa vida tão agitada,não entendo.

Você precisa dançar aqueles ritmos que só vc sabe.

Traga o Dylan pra perto de vc,quem sabe é um gato que está faltando aos seus pés.
Beijos menina Coruja.

Ande

Ana... disse...

hahahhahahahha!

Essa Edna é terrível !

Desconheço o ritmo que bem sei dançar? Qual é mesmo hein???


mas tô dizendo viu!

beijos moça!

Anônimo disse...

essa lilica é uma folgada hein... q q ela disse p te tirar o sono???
kkkkkk

Eduardo Machado Santinon disse...

Beleza aí Ana? então, vai nesse link aqui ó http://www.bestdocs.com.br/2010/01/cinzas-e-neve.html e baixa o filme com a legenda, você vai pirar, não chega á 1h de filme, coisa linda ele. Beijo, com Deus aí.