domingo, 23 de maio de 2010

Privatização e terceirização de serviços, tudo errado!

Eu preciso vir aqui, neste exato momento às 20h:28 minutos (acho que esse relógio está errado) e desabafar. Eu posso? Acho que posso. Tudo neste fim de semana deu errado. Tudo. Como um encontro, para resolver algo da faculdade simplesmente não vingou. É isso mesmo, não vingou.De dar certo, de nascer. O que aconteci? Estava tudo certo horários, local, e data. Mas não deu certo acredita? E agora em pleno domingo, minha cabeça está cheia. Bem cheia, com privatização e terceirização de serviços. Acho que uma ficou chateada. Por que deixei esperando sem saber que ela estava me esperando. No fim eu fiquei esperando, algo que pra mim já estava certo. Entendeu? Não. Mas nem eu entendi. É o poder da falta de comunicação. Da próxima vez dou um jeito. Vou anotar, e repetir várias vezes, local, data e horário. Que pena, organizei tudo, fiz torta, quer dizer meu irmão fez, comprei algumas coisas, na intenção de receber bem.E simplesmente não deu certo. Como pode isso?Eu quero sair correndo. Ou melhor eu quero deixar tudo aí, e sair correndo. Fugir. Eu posso? Não. Não posso. Por que não sou a claudia, mas eu não fujo da raia de jeito nenhum...(risos)O que faço com você? Mato ou mando matar? Não, errado. Eu mato com certeza, agora só resta saber como não é?(suspiros) Hoje, domingo de garoa fina, friozinho bom e privatização e terceirização de serviços...Eu mereço!

Nenhum comentário: