domingo, 13 de junho de 2010

Aê miguxa,devorando vários bocados! Doce aniversário!!!

A aniversariante recebeu um beijo cauteloso de cada um como se sua pele tão infamiliar fosse uma armadilha. E, impassível, piscando, recebeu aquelas palavras propositadamente atropeladas que lhe diziam tentando dar um final arranco de efusão ao que não era mais senão passado: a noite já viera quase totalmente. A luz da sala parecia então mais amarela e mais rica, as pessoas envelhecidas. As crianças já estavam histéricas.

Em breve as fatias eram distribuídas pelos pratinhos, num silêncio cheio de rebuliço. As crianças pequenas, com a boca escondida pela mesa e os olhos ao nível desta, acompanhavam a distribuição com muda intensidade. As passas rolavam do bolo entre farelos secos. As crianças angustiadas viam se desperdiçarem as passas, acompanhavam atentas a queda.



E quando foram ver, não é que a aniversariante já estava devorando o seu último bocado?

"Há tanto tempo precisávamos de uma amigo que nada havia que não confiássemos um ao outro. Chegamos a um ponto de amizade que não podíamos mais guardar um pensamento: um telefonava logo ao outro, marcando encontro imediato. Depois da conversa, sentíamo-nos tão contentes como se nos ti­vés­se­mos presenteado a nós mesmos".
.
Clarice Lispector
.
Os escritos dela que amo, para ela que amo. Minha amiga doce e meiga. A loira dos olhos verdes e corpo bonito. Da risada gostosa e sorriso lindo. Do abraço bom, o consolo em dias tristes. Agora longe, consola por email. Dos sentimentos mais nobres e bonitos. Daquele carinho de irmã, e mais do que isto, amiga. Deste doce de menina. A mulher linda e simples, que permaneci viva no meu hall de amigos poucos e raros. A única pessoa que conseguiu traduzir algo de mim "subentendida" que nem eu sabia. A lindona da minha vida, a Samy, a Samiaaaa, a Samira. Desde setembro de 2009, oficialmente Samira Grepardi Brustelo (chique não?) Te amo miguxa! É de amOdoro.

Um comentário:

Sami disse...

Aqui vai meu simples comentário a uma pessoa grandiosa em minha vida. Jamais conseguiria usar tantas palavras lindas amiga e escrever tão bem como você, mas posso sim dizer o quanto te amo o quanto você é especial e o quanto sou grata a Deus por uma amiga como você!

Minha multicolor única, que enche minha vida de alegria com suas palavras tão sinceras e cheias de sentimentos, se a maioria das pessoas conseguisem ser tão sinceras como você nosso mundo seria tão diferente.
Você é umas das pessoas que marcou e continuará sempre marcando minha história,sendo assim eu só posso te desejar tudo em dobro, te desejo muita saúde, te desejo muito aprendizado, te desejo muito sucesso,te desejo muitas, muitas mais muitas viajens, conheça o mundo conheça lugares tenha muita história pra contar mais tenha somente uma pessoa na direção Ele se chama Jesus Christ com ele vemos que não ha limites o coloque na frente e vá embora mais me mande um cartão postal para que eu possa ter aquela inveja saudavel, ok?
Quando penso não ter amigas e que estou sozinha DEUS me recorda de vc mesmo com toda a distância Ele criou as palavras e elas fazem com que nos sentimos abraçadas, aconchegadas e unidas aonde quer que formos!!

Garota, vc é especial e eu confio em vc, acredito em vc e sei que irá muito longe será uma das melhores profissionais em sua área e terá os seus sonhos mais escondidos em seu coração realizados não somente por ser que vc é, não somente por ser única mais por ser filha de quem vc é, vc comerá o melhor desta terra meu bem isso é promessa do nosso Pai pra nós, então receba e não deixa não pare jamais de lutar e jamais se canse de recomeçar, pois a graça é que te fortale-se.

Amigas dizem eu te amo, então AMOTE GURIA!!!!

Obrigada por todas as palavras e pelo carinho de sempre!!

Samira Brustelo.